Celebridades Ratinho

Contratado por Bolsonaro como garoto-propaganda da Previdência, Ratinho tem dívida milionária divulgada

Jair Bolsonaro e o apresentador Ratinho (Reprodução: SBT)
Jair Bolsonaro e o apresentador Ratinho (Reprodução: SBT)

O apresentador Ratinho, do SBT, nunca fez questão de esconder sua simpatia pelo atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Não é à toa, no entanto, que Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, será um dos garoto-propagandas da reforma da Previdência, contratado justamente por Bolsonaro, a fim de persuadir o público-comum a apoiarem o texto.

+Enganado, Amadeu casa com outra em A Dona Do Pedaço e Dalilia fica excitada ao ver Jamil sem camisa em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Logicamente defensor da proposta, Ratinho é sócio de uma empresa que deu calote milionário na União, inclusive na Previdência.
De acordo com informações do site “Brasil de Fato“, Ratinho deve nada mais nada menos que R$ 76,4 milhões em impostos à União – desse montante, R$ 38 mil são dívidas com a Previdência. Os dados estão disponíveis no banco de dados de dívidas ativas da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), vinculada ao Ministério da Economia.

+Mari Palma cai em armadilha, Louro José faz piada sexual e Ana Maria Braga fica em total estado de choqueAinda segundo o site, as dívidas fiscais foram acumuladas por uma das empresas de Ratinho, a Agropastoril Café no Bule Ltda, com sede em Apucarana, no Paraná, e que é responsável por administrar as fazendas da família massa.

O noticioso aponta também que a sociedade da Agropastoril Café no Bule Ltda é familiar, ou seja, além do apresentador do SBT Ratinho, integram o quadro societário a sua esposa, Solange Martinez Massa, e os três filhos do comunicador, Gabriel Martinez Massa, Rafael Martinez Massa, e Carlos Roberto Massa Jr, o Ratinho Jr, eleito governador do Paraná pelo PSD no ano passado.

View this post on Instagram

Mais um dia de trabalho 💪👏

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on

Para alinhar ainda mais sua proximidade com Ratinho, Jair Bolsonaro participará do programa do apresentador na próxima segunda-feira, 27, quando deverá abordar, entre outros temas, justamente a reforma da Previdência, tendo em vista que o público do apresentador do SBT é mais o “povão”.

Além de Ratinho, Jair Bolsonaro contratou outras personalidades, todas elas ricas, para estrelar campanhas publicitárias em prol da Previdência. São elas, Luciana Gimenez, da RedeTV!, Rodrigo Faro e Ana Hickmann, da Record, e José Luiz Datena, da Band.

+A Dona do Pedaço tem virada histórica com morte de personagem, entrada de Fátima Bernardes e Maria da Paz podre de rica

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics