Marília Gabriela, em entrevista coletiva em São Paulo, afirmou que seu vínculo com o SBT inicialmente durará apenas seis meses. Segundo ela, o acordo será revisto ao final desse período. Ela classificou o acerto como “uma parceria”.
“Temos um contrato em que, se eu estiver infeliz, eu vou embora”, disse.
Gabi explicou aos jornalistas que não haverá conflito entre o Marília Gabriela Entrevista, que ela continua apresentando no GNT, aos domingos, às 22h, e o De Frente com Gabi, que entrará no SBT no mesmo dia, um pouco mais tarde (0h, 0h30).
“No GNT eu tenho a liberdade de fazer entrevistas mais pop. Posso entrevistar pessoas que estão nas novelas, atores da Globo. No SBT, noDe Frente com Gabi, isso é uma promessa, não vai ter qualquer interferência [da emissora]. Vou ter uma gama maior de entrevistados, políticos, esportistas, escritores. Vou brincar mais com a diversidade de entrevistados”, afirmou.
Veja também

Tibério morre em Pantanal? Telespectador clama na web por salvação do personagem após facada

Luciana Gimenez faz declaração, abre o jogo sobre futuro na TV e assume vontade de deixar: “A fim de mudar”

Em vídeo, apresentadora do Fofocalizando chora, expõe demissão cruel e verdade sobre agressão dentro do SBT
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários