Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Não tem mais volta, prejuízo na Vila: Contrato acaba de ser rescindido no Santos e adeus é confirmado HOJE

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

Contrato acaba de ser rescindido no Santos e adeus é confirmado HOJE

A temporada de 2023 para o Santos e sua apaixonada torcida está indo de mal à pior, quanto mais o tempo passa, mais o Peixe fica preocupado. Isso porque o Santos está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e está prestes a confirmar o primeiro rebaixamento de sua história.

Mesmo sem ter um técnico fixo, o Santos venceu fora de casa o Bahia na última segunda-feira (18), o que trouxe um pouco mais de esperaça para sua torcida. Devido à sua inconstância na temporada, o Santos não fica muito animado após vencer uma partida.

Time do Santos - (Foto: Internet)
Time do Santos – (Foto: Internet)

Mas quando tudo parece não piorar… piora, isso porque o Santos sofreu uma baixa importante e inesperada.

No Brasileirão, o Santos, atualmente na zona de rebaixamento, perdeu o apoio financeiro da empresa Corr Plastik, que costumava patrocinar o time ao ocupar o espaço na parte de trás do uniforme.

O contrato em vigor foi estabelecido em 2022 e estava programado para continuar até dezembro, com a opção de renovação por mais duas temporadas já acordada com a patrocinadora.

Veja também

A rescisão do contrato ocorreu devido ao fato de o Santos não ter cumprido as obrigações previamente estabelecidas no acordo. Uma série de equívocos na gestão do patrocínio levou a Corr Plastik a tomar a decisão de encerrar a parceria. Como resultado, a empresa já não aparece no site oficial do clube.

Corr Plastik - (Foto: Internet)
Corr Plastik – (Foto: Internet)

Entre os benefícios oferecidos à empresa como contrapartida, estava a exposição de sua marca na camisa da comissão técnica do clube.

Diante desse cenário, o presidente do Santos, Andres Rueda, e os representantes da empresa se reuniram para discutir maneiras de compensar a perda de visibilidade do patrocinador na camisa do treinador. Uma das propostas foi a inclusão da marca Corr Plastik nos painéis de LED do estádio Vila Belmiro durante as partidas, e a empresa concordou com essa alternativa.

Santos foi recusado?

No entanto, quando o Santos enviou as modificações propostas ao contrato, elas acabaram sendo menos vantajosas do que o inicialmente acordado, o que resultou no rompimento do contrato por parte da empresa.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Santos FC

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: