Gugu Liberato Record

Contrato do Gugu gera impasse na Record

gugu
O apresentador Gugu Liberato pode retornar ao SBT. (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato resolveu adiantar as suas gravações dos próximos três programas na Record para tirar merecidas férias.

No entanto, surge agora um impasse em relação ao seu contrato na emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. O clima é de mistério, e por enquanto, nem o apresentador nem a Record tem falado sobre o ano que vem, se será ou não renovado o contrato.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Fato é que seu vínculo com o canal vence no final de dezembro, e ainda tem muito chão pela frente. Contudo, se considerarmos como está a situação hoje, pode-se dizer que há um distanciamento muito forte entre as partes.

Se a decisão fosse sair agora, dificilmente haveria um acordo. O apresentador não está satisfeito com a Record, e a recíproca é verdadeira entre os executivos da TV dos bispos.

Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

Kevinho se pronuncia após Anitta revelar “terremoto gigante” do cantor e entregar que ele negou sexo

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com