ADEUS!

Contrato rescindido e adeus: Coudet confirma fim após 4 anos no Internacional e deixa a torcida aos prantos

21/06/2024 às 18h20

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Coudet é demitido do Internacional - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de nome de peso do Colorado cai como bomba no colo dos torcedores

O Internacional é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe que possui um plantel poderoso e cheio de muita determinação dentro de campo, vem demonstrando muita garra nos duelos que 2024 apresenta.

Todavia, o que os torcedores do colorado não esperava era a saída repentina de joia após 4 anos no clube. Acontece que, em coletiva após a vitória do Inter contra o Corinthians, na última quarta-feira (19), o técnico Eduardo Coudet fez uma confirmação bomba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet, técnico do Internacional – (Foto: Reprodução / Internet)

Ocorre que, de acordo com o portal ESPN, o treinador que enquanto citava os desfalques que a equipe teve, revelou ‘sem querer’ a contratação de Maurício pelo Palmeiras: “Maurício está vendido”. Consequentemente, o meia encerra um ciclo de 4 anos com o Internacional.

Não queríamos vender o Maurício. Armamos o ano para não vender ninguém, mas o clube precisa sobreviver”, completou o treinador.

Continua após o Veja Também

Veja também

Maurício pode deixar o Internacional em dezembro de 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)
Maurício pode deixar o Internacional em dezembro de 2024 – (Foto: Reprodução / Internet)

Ainda segundo a fonte, o empresário e o advogado do meio-campista foram a São Paulo na última segunda-feira (17) para fechar a transferência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o Palmeiras pagará 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 61,6 milhões para ter Maurício na equipe comandada por Abel Ferreira. Com a aquisição, Inter desembolsará 7 milhões de euros (por volta de R$ 41,1 milhões). O restante do valor será dividido entre Cruzeiro, Desportivo Brasil e o próprio atleta. O Verdão passará a ser dono de 85% dos direitos, e o Desportivo Brasil continuará com 15%.

Vale lembrar que o meia chegou no Colorado no ano de 2020, vindo do Cruzeiro, após vir das categorias de base do Desportivo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bandeira do Palmeiras - (Foto: Reprodução / internet)
Bandeira do Palmeiras (Foto: Reprodução / internet)

Quando o Internacional joga?

O Internacional entra em campo nesse sábado (22), em um duelo contra o Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para começar às 17h30 (Horário de Brasília), no estádio Couto Pereira em Curitiba, Paraná.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Eduardo Coudet
Internacional
maurício
Palmeiras
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.