SBT

Contrato do SBT com Disney acaba ano que vem; saiba como anda a parceria

silvio santos sbt
Silvio Santos é o principal responsável pelo contrato do SBT com a Disney (Foto: Divulgação)

Em 2015, o SBT e a Disney protagonizaram o que foi uma das maiores parcerias recentes de uma emissora de TV brasileira com uma grande empresa internacional. Tendo como principal fruto o Mundo Disney, o mais recente contrato contrato entre as partes terminará no ano que vem.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, se tudo continuar como está, há uma grande chance da parceria ser renovada. O principal fator que colabora para uma provável renovação é o resultado vantajoso para ambas as partes envolvidas.

+Gretchen revela porque mudou do Brasil: ‘O fã vinha me pedir a foto eu já começava a bufar’

Indo bem em audiência nas manhãs de sábado do canal, a Disney ainda foi responsável por trazer à grade de programação do SBT desenhos e séries de sucesso. Alguns deles, inclusive, já haviam sido de propriedade da Globo, maior emissora do país.

DUDU CAMARGO E REPÓRTER COMPLICAM SBT COM A JUSTIÇA

A situação de Dudu Camargo e de um repórter do SBT com a polícia pode estar bastante complicada. Isso porque por causa dos dois a emissora está sendo responsabilizada de alteração na cena de crime, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.

Tudo aconteceu depois que Marcelo Bittencourt, que faz a cobertura de reportagens para o SBT nas madrugadas, “levou” algumas capsulas de fuzil que restaram do assalto a um carro forte que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

Se não bastasse a atitude do repórter, Dudu Camargo também contribuiu para a complicação da emissora. Aliás, foi ele quem tornou pública a ação do repórter, mostrando a cápsula no ar com exclusividade para os telespectadores do Primeiro Impacto.

Procurado pela jornalista, o SBT informou que já apurou o ocorrido. O repórter contou à emissora que sua equipe ficou a pelo menos 900 metros de distância do local do crime, e que as cápsulas foram encontradas nessa distância do local.

O repórter ainda contou que equipes de outras emissoras, como a Record, não respeitaram essa distância mínima, e que uma das cápsulas que conseguiu foram entregues pela própria polícia.

Nos bastidores do SBT, segundo Jimenez, o comentário geral é de que Dudu e o repórter devem ser punidos pela justiça.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA