Especiais

EspeciaisMais destaquesSegundo Sol

Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público

Morte de personagem movimenta Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Morte de personagem movimenta Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Morte de personagem movimenta Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Confira casos da dramaturgia semelhantes a Segundo Sol

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, foi ao ar em Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro, a morte misteriosa de Remy. O personagem de Vladimir Brichta dividiu opiniões do público noveleiro, não só em sua morte, como também em suas malandragens.

+ Segundo Sol: Aliança é quebrada, Karola e Laureta brigam e Valentim vibra demissão

Talvez pelo carisma e carinho do ator, os telespectadores tenham torcido para que o desfecho do malandro Falcão não tenha sido tão cruel. Ao tentar se dar bem a todo custo, por alguém misterioso, Remy foi assassinado e para piorar a pobre [e lerda] Luzia (Giovanna Antonelli) foi injustamente incriminada. Sendo assim, há um bom tempo foram levantadas várias hipóteses sobre este caso da novela, além de desvendar a charada do “Quem matou?”, muitas pessoas afirmam de pés juntinhos que Remy, na verdade está vivinho da Silva. Será?

+ Agenor extrapola, Nice dá ordem e Maura grávida desaba

Se caso isso aconteça realmente, já que estamos falando de uma obra aberta, Remy se igualará a terrível Bia Falcão (Fernanda Montenegro) [Coincidência?] em Belíssima que forjou sua morte. Ou o vilão Leo (Gabriel Braga Nunes) de Insensato Coração, que fugiu após fazer todos acreditarem que ele morreu em um acidente de avião. Ou, quem sabe, Remy se compare a Beatriz (Priscila Fantin) de Sete Pecados que aprontou poucas e boas, mas para não passar o resto da vida na cadeia fingiu que morreu.

Veja também

+  Segundo Sol: Luzia revela a Beto que Valentim está vivo e Karola estremece

Ao site oficial de Segundo Sol, Vladimir comentou o desempenho de seu personagem: “Remy cumpriu a função de incomodar, de desestruturar, uma vez que foi perdendo tudo e virando um franco atirador. A meu ver, o fato dele ser azarado, um perdedor, fez com que o púbico torcesse por ele, criasse uma empatia. Talvez por pena”, disse em entrevista. Sobre o fim de canalha, Brichta respondeu: “Gostaria que Remy pagasse pelos seus crimes em vida, acho mais justo do que pagar com a vida, fugir ou se redimir”, ressaltou o seu desejo pessoal.

Alguém viu o caixão ser aberto? (Foto: Reprodução/Globo)

+ Thiago Magalhães teve briga feia com o melhor amigo de Anitta, tomado por ciúmes

Confira as principais reações sobre a morte e o enterro de Remy em Segundo Sol:

Rosa vira assassina e mata personagem com Laureta

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários