Audiência

“Conversa com Bial” perde para filme reprisado e “The Noite” e fica em segundo no Ibope

O apresentador Pedro Bial em seu talk show na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Pedro Bial em seu talk show na Globo, ontem (03)
(Foto: Reprodução/Globo)

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (03) registrou queda de audiência e ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT.

Exibido da 0h50 à 1h38, o talk show comandado por Pedro Bial ficou na vice-liderança com 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Durante o confronto com o filme “Robocop”, exibido na sessão “Cine Espetacular”, da 0h50 à 1h08, o “Conversa com Bial” marcou 6,1 pontos contra 6,7 da atração do SBT. Já na disputa com o “The Noite”, da 1h09 à 1h38, o programa da Globo teve 5,6 pontos contra 5,7 do talk show de Danilo Gentili.

Os convidados da noite foram os humoristas Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho, herdeiros de Chico Anysio e Lúcio Mauro, respectivamente.

+ Louro José imita Silvio Santos ao vivo no “Mais Você” da Globo

Já no SBT, o “The Noite com Danilo Gentili”, no ar da 1h09 às 2h15, ficou em primeiro lugar com 5,2 pontos de média, 7 de pico e 22,7% de share. Na mesma faixa de exibição a Globo ficou na segunda colocação com 5 pontos de média com a exibição do “Conversa com Bial” e da série “Plantão Noturno”.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor