Celebridades

Celebridades

Luiz Bacci expõe atitude repulsiva de Wesley Safadão, conversa com discussão e fim de amizade é exposta

Luiz Bacci e Wesley Safadão (Reprodução)
Luiz Bacci e Wesley Safadão (Reprodução)

De acordo com Léo Dias, artistas não estão se falando

Nas últimas semanas, Luiz Bacci e Wesley Safadão se envolveram em uma baita discussão.

Em suma, o apresentador da Record desistiu de marcar presença no show do cantor, após descobrir que o sertanejo convidou DJ Ivis para prestigiá-lo.

Isso porque, o DJ ficou preso nos últimos meses devido a agressões contra sua ex-mulher.

Após Luiz Bacci detonar a postura de Wesley Safadão nas redes sociais, os artistas começaram uma baita treta.

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, o clima entre os dois ficou pesado e, no momento, não há clima para uma reaproximação.

Veja também

Além disso, a equipe do jornalista teve acesso a uma conversa entre os artistas. Durante o papo, o cantor não gostou da atitude do apresentador da Record.

Nas mensagens, Wesley Safadão se mostrou irredutível e se negou a pedir desculpas por ter dado palco a Ivis.

Durante a conversa, o cantor afirmou que está sentido como uma vítima de perseguição, uma vez que cantores como João Gomes e Tarcísio do Acordeon também deram palco ao ex-presidiário, mas apenas ele está sendo cancelado.

Para finalizar, a coluna do jornalista afirmou que os artistas não se falam desde a troca de mensagens.

Wesley Safadão tentou entrar em contato com Luiz Bacci, mas ele sequer atendeu às ligações do artista, uma vez que o clima continua horrível.

APRESENTADOR MANDA RECADO PARA ARTISTA

Para quem não acompanhou, Luiz Bacci detonou a postura de Wesley Safadão de convidar o DJ.

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP”, começou o arista, que continuou:

“Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, disse Luiz Bacci, que alertou: “lamentável”.

ACUSAÇÃO DE DJ

DJ Ivis é acusado de tentativa de homicídio contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O artista foi solto em 22 de outubro, depois de ficar mais de três meses detido no presídio de segurança no Ceará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários