Notícias da Televisão

Conversando com a Record, Edu Guedes é chamado para reunião com diretores da RedeTV e tem futuro definido na emissora

O apresentador Edu Guedes estava negociando com a Record. (Foto: Reprodução)

Edu Guedes fez sucesso nos primeiros anos do Hoje em Dia, mas acabou sendo dispensado em 2015, quando foi substituído e acabou indo para a RedeTV! com Celso Zucatelli.

Ex-Pânico, Carioca está sendo preparado para ser repórter do Vídeo Show

As notícias dos últimos dias davam conta de que o apresentador estava negociando uma volta para a Record, mesmo com um programa diário e ao vivo em curso na RedeTV. É que ele não estava com contrato fechado com a emissora desde abril, quando iniciou uma fase de testes.

Criado por Silvio Santos, Fofocalizando é diferente dos outros programas do SBT; saiba o motivo

“Vamos nos reunir e falar sobre isso nesta semana”, afirmou um executivo da emissora para o site Notícias da TV. Eles já estariam com as conversas avançadas e a sua cozinha cenográfica já estaria em produção na “nova velha” casa. Só não se sabe ainda se ele retornará ao Hoje em Dia, se ganhará um quadro ou programa solo.

O apresentador vai seguir na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Ele hoje comanda o Edu Guedes e Você na RedeTV!, onde alcança médias na faixa de 1,2 ponto na Grande São Paulo, índice satisfatório para a emissora, mas não para ele, que é disputado por anunciantes e chega a fazer até dez ações de merchandising por dia.

Saiba porque o Comandante Hamilton, da Record, nunca tira o boné

O jornalista Gabriel Perline informa que a direção da emissora resolveu convocar uma reunião as pressas com Edu e definir o novo vínculo, impedindo que a negociação com a Record continuasse. A RedeTV garante que o novo contrato foi assinado e que o apresentador permanece na casa, mas não disse por quanto tempo.

Ele deixou a Record há três anos de forma amigável, deixando de receber mensalmente R$ 2 milhões, com o objetivo de seguir comandando um programa nas manhãs. Ele não aceitou ser trocado por Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho, juntamente com Chris Flores e Zucatelli, e isso foi motivo suficiente para a sua troca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA