Paulo Gustavo

“Conversando com Jesus”, diz marido de Paulo Gustavo com ator em estado crítico e irmã exigindo fim

“Conversando com Jesus”, diz marido de Paulo Gustavo com ator em estado crítico e irmã exigindo fim
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Reprodução)

O marido do ator divulgou dizeres religiosos em suas redes sociais

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, tem utilizado suas redes sociais para demonstrar toda sua fé na melhora do seu amado. Nesta quinta-feira (16), inclusive, o dermatologista publicou nos stories de seu Instagram um versículo da bíblia em que estava lendo, nomeado de “Conversando com Jesus”.

Quem tem acompanhado a rotina de Thales, tem visto que o rapaz tem uma fé inabalável e se mostra cheio de esperanças na melhora do marido. Inclusive, ele se juntou à classe artística e aos admiradores de Paulo Gustavo, em um bonito movimento onde milhares se unem para vibrar pela melhora do ator.

Inclusive, para quem não sabe, foi emitido um novo boletim médico à respeito do estado de saúde do ator, onde felizmente confirmou uma melhora em seu quadro. Paulo Gustavo não apresenta mais hemorragias. No entanto, ele segue internado em estado crítico na UTI.

Ao que parece, o médico montou um pequeno santuário em sua casa e utilizou o espaço para ler mensagens religiosas. Na foto divulgada, o livro aparece em frente à uma estátua de Nossa Senhora Aparecida.

“Conversando com Jesus”, diz marido de Paulo Gustavo com ator em estado crítico e irmã exigindo fim
Thales Bretas via Instagram stories (Reprodução: Instagram)

IRMÃ PEDE FIM

Com a internação de Paulo Gustavo escancarada na mídia, muitas notícias à respeito de uma falsa morte do humorista surgiram. Sua irmã, Ju Amaral, se revoltou e veio à público exigir o fim das fake news, pedindo respeito.

DESABAFO

“Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha”, iniciou ela.

“Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos”, continuou Ju Amaral.

“Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força irmão, vc já conseguiu. TE AMO PRA SEMPRE”, finalizou.

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, desabafou após novo boletim do irmão e pediu empatia (Foto: Reprodução)
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, desabafou após novo boletim do irmão e pediu empatia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa