Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Conversas entre Gugu e Thiago Salvático vêm à tona e conteúdo é explosivo: ‘Só você’

Thiago Salvático e Gugu Liberato em Paris
Thiago Salvático e Gugu Liberato em Paris (Foto: Reprodução)

Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, disse ter conhecido o famoso em 2011, dentro de um avião

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, mas seu nome continua sendo motivo recorrente de notícias na imprensa, sobretudo por causa da briga judicial pela herança avaliada em R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, que tem colocado de um lado a família do famoso, sua ex-companheira Rose Miriam Di Matteo, e Thiago Salvático, apontado como ex-namorado do famoso.

Liberato morreu aos 60 anos e, enquanto vivo, optava por levar uma vida discreta, bem diferente da maioria das celebridades. Quando não estava no Brasil a trabalho, o famoso aproveitava a companhia dos filhos em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, além, claro, de viajar por países ao redor do mundo.

+Atual de Carlos Alberto de Nóbrega invade programa de Sonia Abrão aos prantos e expõe sofrimento: ‘Aguentei até aqui’ 

+Falência? Eduardo Costa expõe pênis de Leonardo em público, abandona carreira e mansão de luxo: ’11 milhões’

Foi justamente em uma dessas idas e vindas que Gugu Liberato teria conhecido Thiago Salvático em 2011, dentro de um avião em voo entre São Paulo e Rio de Janeiro, segundo relatos feitos pelo próprio chef de cozinha em documentos entregues à Justiça, em processo no qual ele requer o reconhecimento de união estável com o comunicador, e a partilha de bens adquiridos pelo famoso a partir de 2016, quando os dois passaram a, supostamente, manter uma união homoafetiva.

CONVERSAS PÚBLICAS ENTRE GUGU E THIAGO SALVÁTICO SÃO EXPOSTAS

Thiago Salvático afirma ter conhecido Gugu Liberato em 2011, quando interagiram, e iniciaram o envolvimento que, naquele momento, era apenas de amizade. Segundo o chef de cozinha, a relação entre os dois só se tornaria amorosa tempos depois.

De acordo com informações do site Mixturando, no processo impetrado na Justiça por Salvático, ele anexa fotos ao lado de Gugu Liberato de viagens realizadas entre eles por diversos países, como a França, entre outros. Segundo o site, o chef de cozinha alega que o apresentador, por medo de ser exposto, era avesso a tirar várias fotos.

Porém, apesar de Thiago Salvático alegar ter conhecido o famoso em 2011, conversas trocadas entre eles nas redes sociais sugerem que, em 2013, o chef de cozinha “tentava chamar a atenção de Gugu em comentários de fotos no Instagram”.

Em prints é possível ver o perfil “@tsalvatico11” interagindo na conta pessoal do apresentador no Instagram, em 2013 – o perfil que seria, supostamente do chef de cozinha, já foi deletado. Porém, uma outra conta, “@eiscafe_ilpalato”, que também seria de Salvático, continuava tentando chamar a atenção de Liberato naquela época.

“SÓ VOCÊ”

Conforme os prints sugerem, o chef de cozinha chega a passar seu número pessoal do WhatsApp para o apresentador. Procurado, Thiago disse que não pode falar “sobre exatamente nada”.

+Famoso destrói casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, expõe “farsa” e até filho: “Nem um ano deu certo”

Conforme os prints, os perfis que pertenceriam, supostamente a Thiago Salvático, trazem mensagens, inclusive, em alemão, idioma do qual o chef de cozinha é fluente. Em determinada mensagem, Gugu pede para que Salvático traduza uma mensagem em específico, mas o chef responde para que ele traduza pessoalmente, pois tem a intenção de que apenas o famoso saiba o conteúdo: “Quero que só você saiba”.

Em mensagem atribuída a Thiago Salvático, ele pede a Gugu para que traduza do alemão para o português (Reprodução)
Em mensagem atribuída a Thiago Salvático, ele pede a Gugu para que traduza do alemão para o português (Reprodução)

 

Print de mensagem deixa por Thiago Salvático em post de Gugu Liberato (Reprodução)
Print de mensagem deixada por Thiago Salvático em post de Gugu Liberato (Reprodução)

 

Print de mensagem deixada por Thiago Salvático em post de Gugu Liberato (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco