Globo

Globo

Convidada do ‘Encontro’ na Globo leva bronca ao vivo e Patrícia Poeta se desespera: “Quero ficar”

Convidada do ‘Encontro’ na Globo leva bronca ao vivo durante o programa (Foto: Reprodução/ Globo)
Convidada do ‘Encontro’ na Globo leva bronca ao vivo durante o programa (Foto: Reprodução/ Globo)

Convidada leva bronca durante ao vivo no programa ‘Encontro’

No programa ‘Encontro’ desta terça-feira (16), Patrícia Poeta passou por uma saia justa. Isso porque uma convidada levou uma bronca durante programa ao vivo.

Tudo aconteceu quando Patrícia Poeta e Manoel Soares, que estavam substituindo a apresentadora Fátima Bernardes, decidiram conversar com uma moça que estava na plateia.

A pauta era sobre o amor e a mulher afirmou que já faz seis anos que não namora.

Ela começou falando sobre ela: “Eu sou incrível! Primeiro porque eu gosto de tudo, eu gosto de fazer desde teatro, cinema, boliche, kart, pagode, resenha, churrasco, barzinho…”, foi listando ela, até que Patrícia Poeta se desesperou com tantos gostos e perguntou se ela acabava se adaptando aos parceiros.

“Sim, Ah, hoje eu quero ficar vendo Netflix, vamos ficar”, disse ela para Patrícia Poeta.

Veja também

E então Manoel Soares, que é o substituto de Fátima Bernardes, entrou na conversa e deu uma bronca na convidada, que acabou fazendo propaganda do streaming da Globo ao vivo.

“É Globoplay”, gritou Manuel.

A convidada acabou levando na brincadeira e conseguiu driblar a situação.

“Globoplay, eu também tenho Globoplay”, disse ela e todos caíram na gargalhada, inclusive Patrícia Poeta.

FÁTIMA BERNARDES FAZ PARTICIPAÇÃO NO ‘ENCONTRO’

Vale lembrar que Fátima Bernardes está afastada por conta de uma cirurgia que fez nos ombros no mês passado.

Mas mesmo afastada, ela fez uma participação no programa de segunda-feira (08).

Isso porque, a apresentadora decidiu aparecer para fazer uma homenagem ao vivo para Marília Mendonça, que faleceu na sexta- feira (05) aos 26 anos.

“Eu queria chamar nossa amiga, irmã, que está em casa de licença médica por conta dessa tragédia, mas também por culpa dessa ligação que ela tinha com a Marília. Tô vendo que você tá com o rostinho abatido, coração apertado, né?”, disse ele durante o programa.

E então Fátima fez a participação, se mostrando muito abalada com o acontecido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários