Ana Furtado

Ana Furtado

Convidado do É De Casa deixa Ana Furtado em choque após fazer xixi durante o programa ao vivo: “Meu Deus”

Ana Furtado foi surpreendida com cão adestrado que fez xixi ao vivo no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado é uma das apresentadoras do É De Casa (Foto: Reprodução)

No É De Casa, Ana Furtado e Manoel Soares foram pegos com cena ao vivo de ‘convidado’

Quem comanda um programa ao vivo deve está preparado para as mais diversas situações. A prova viva disso foi o que aconteceu na manhã deste sábado, 26 de junho, durante o É De Casa. Isso porque os apresentadores, Ana Furtado e Manoel Soares, estavam falando sobre as buscas com cães farejadores por Lázaro Barbosa.

Para explicar o trabalho árduo desses animais, o É De Casa recebeu a presença do adestrador Danilo Almeida Souza para mostrar como um cão farejador auxilia o trabalho da polícia. O especialista levou a atração a bloodhound Moana, treinada desde os seis meses para busca e resgate. Ana Furtado ficou impressionada.

Após uma demonstração, a cadela deu algumas voltas pelo cenário, sentou no gramado e começou a fazer xixi. “Fez um xixi, um pit stop, olha lá!”, gritou Ana Furtado. “Ô meu Deus do céu, pit stop”, falou Manoel Soares. “Deixou o cheiro dela, pelo menos”, brincou a apresentadora, do É De Casa, que é casada com o diretor Boninho.

Ana Furtado viveu luta contra o câncer no passado (Foto: Reprodução
Ana Furtado (Foto: Reprodução

“Obviamente, porque todo profissional tem que ter um tempo para ir ao banheiro. Quando dá o intervalo do programa, a gente vai ao banheiro”, falou Manoel Soares. “Em quatro minutos ela achou a Bruna. Acho que o problema é que ela estava apertada, se ela tivesse feito um xixizinho antes da busca”, acrescentou Ana Furtado.

“Eu acho que ela teria encontrado a Bruna mais rápido ainda”, disse a apresentadora. Vale lembrar que o É De Casa é um dos programas mais longos da Globo. Desde que a pandemia da Covid-19 começou, o programa passou a ser exibido das 7h às 12h. Na ocasião, a atração também ganhou o reforço de reportagens jornalísticas.

Veja também

SURTANDO NA GLOBO

No último final de semana, Ana Furtado teve um surto ao vivo na Globo durante o programa É De Casa. Sem aviso prévio, e pegando até mesmo os demais apresentadores do programa de surpresa, a esposa de Boninho acabou quebrando um vaso de planta durante a atração matinal.

Ana Furtado teve um surto ao vivo e quebrou um vaso de plantas no É De Casa (Foto: Reprodução)
Ana Furtado teve um surto ao vivo e quebrou um vaso de plantas no É De Casa (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Ana Furtado estava entrevistando Nicole Bahls e conversando sobre o fato dela ter sido enganada ao plantar uma muda de Costela de Adão de plástico em seu jardim. Porém, do nada ela quis mostrar uma técnica que é utilizada por atores durante as gravações de novelas.

Ana Furtado, então, pegou todo mundo de surpresa e não deu tempo nenhum para reclamação ao pegar um vaso presente na decoração do É De Casa e o jogar com força no chão. “Se tem uma cena de briga, a gente pode pegar um vaso e fazer isso, ó”, disparou a apresentadora da Globo, ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários