
Uma das principais profissionais do noticiário da Record recebeu o diagnóstico e pode ter afetado a produção inteira, inclusive Luiz Bacci
O clima está bastante tenso nos bastidores da Record, em São Paulo. O motivo? Carolina Anversa, a coordenadora do Cidade Alerta, foi infectada com o novo coronavírus, entrando para a estatística delicada da capital.
Segundo Leo Dias, do Uol, a profissional já recebeu o diagnóstico confirmando a doença. No entanto, antes disso, ela teve contato direto com praticamente toda a equipe do noticiário de Luiz Bacci, incluindo o próprio apresentador, já que usa o principal computador do estúdio.
Por causa disso, a Record realizará testes com os outros contratados para evitar que a doença se espalhe ainda mais. Porém, o resultado sairá apenas dentro de três dias. Como já era de se esperar, a situação por trás das câmeras é bastante preocupante.
Diferente da Globo, a emissora do bispo Edir Macedo ainda mantém boa parte de seus funcionários trabalhando normalmente. Já surgem diversas reclamações e medo acerca da situação, enquanto o canal parece estar “minimizando” a pandemia.

Equipe reclama de “desleixo” por parte da Record em relação aos casos do novo coronavírus
Ainda de acordo com Leo Dias, parte dos profissionais da casa estariam reclamando do descaso do grupo em relação ao assunto. Isso porque, em outros em estados, os trabalhadores da emissora continuam cumprindo sua rotina normalmente, apesar do grande risco.
Somente em São Paulo, como revelou o jornalista, os casos estariam sendo tratados com seriedade. Com toda essa situação, ainda não há nenhuma previsão para que tudo volte ao normal, em todas as áreas.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui