Audiência

AudiênciaAudiência da TVNovelasSBT

“Coração Indomável” bate recorde, atinge média de dois dígitos e alavanca tarde do SBT

Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela “Coração Indomável” (Foto: Divulgação)
Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela "Coração Indomável" (Foto: Divulgação)
Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas protagonizam a novela “Coração Indomável” (Foto: Divulgação)

Foi destaque na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, a produção mexicana “Coração Indomável”, do SBT. O folhetim ficou com alta audiência e foi o grande destaque da programação do canal de Anhanguera.

De acordo com dados consolidados, “Coração Indomável”cravou 9,8 (10,0) pontos de média. Foi a maior audiência da tarde e terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas de “Carrossel” — 13 pontos — e “Chiquititas” — 12 pontos.

Antes da novela estrelada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, o folhetim “Maria Esperança” obteve 8,2 pontos. A sexta exibição de “A Usurpadora” no país alcançou 7,4 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários