César Tralli

César Tralli

Troca-troca na TV: A coragem de César Tralli de deixar emissora, fechar com rival e ter virada na carreira

César Tralli em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)
César Tralli em suas redes sociais (Reprodução: Instagram)

A coragem de César Tralli ao fechar com rival e ter uma virada em sua carreira

A coragem de César Tralli de deixar emissora, fechar com grande rival, proporcionar um troca-troca na televisão e ter uma grande virada na carreira, que é bastante consolidada, como um grande jornalista.

Ao longo de sua vida, o famoso teve várias reviravoltas, inclusive em suas relações amorosas, e hoje está casado com sua terceira esposa, Ticiane Pinheiro, há mais de 6 anos, e na sua carreira também passou por reviravoltas e mudanças.

César Tralli iniciou a sua vida profissional no jornal ‘A Gazeta Esportiva’, mas apareceu para os telespectadores, a primeira vez, em 1991, quando foi repórter do ‘Aqui Agora, no SBT.

César Tralli foi repórter do SBT e a Record (Reprodução: Montagem TV Foco)
César Tralli foi repórter do SBT e a Record (Reprodução: Montagem TV Foco)

Apesar de já estar em uma grande emissora, o jornalista decidiu, no ano seguinte, apresentar a revista eletrônica independente Flórida On Line, que pertencia a Rede Record, por tanto, em 2 anos, já havia passado por duas grandes emissoras do Brasil.

Mas então veio a grande virada da sua carreira, em 1993, quando assinou com a Rede Globo e aos 24 anos se tornou o correspondente de Londres, da emissora carioca, até 2000.

Veja também

Neste mesmo ano, retornou ao Brasil e passou a apresentar, de maneira eventual, o SPTV, geralmente aos finais de semana, mas sendo um grande passo para um futuro em que seria o principal comandante do programa.

Tralli é um dos principais jornalistas da atualidade (Reprodução: Instagram)
Tralli é um dos principais jornalistas da atualidade (Reprodução: Instagram)

Em setembro de 2011, César Tralli se tornou o âncora do SPTV – 1° edição, dando o pontapé inicial para que tivesse também a participação em outros jornais, inclusive no Jornal Nacional, o principal da Globo.

Por fim, no dia 10 de outubro de 2021, o jornalista foi anunciado como o substituto de Maju Coutinho no Jornal Hoje, ela que iria assumir o comando do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, onde ambos estão até os dias de hoje.

Hoje, César Tralli comanda o Jornal Hoje (Reprodução: Instagram)

Qual a idade de César Tralli?

César Tralli, um dos principais jornalistas da Globo, está com 53 anos de idade e é casado com Ticiane Pinheiro, com quem teve uma filha.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA