Globo Novelas

Cordel Encantado está de volta! Veja como estão os atores da novela atualmente

Jesuíno e Açucena em Cordel Encantado

Sucesso da teledramaturgia da Globo, a novela Cordel Encantado voltará ao are será exibida a partir de janeiro no Vale A Pena Ver de Novo. Escrita por Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falcão, com colaboração de Júlio Fischer, Manuela Diase Daisy Chaves, a obra conta a fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heroicas do sertão brasileiro. Localizada no Sertão Nordestino, a trama aborda o triângulo amoroso entre Açucena, Jesuíno e Timóteo.

+O Sétimo Guardião: Gabriel bate de frente com mãe após Luz ir em cana

Quando exibida originalmente, Cordel Encantado registrou alta audiência. Ao todo, foram 24 pontos de média geral na Grande São Paulo. Em diversos capítulos, a novela chegou aos 30 pontos. No último capítulo, Cordel alcançou 34 pontos e 55% de share. O folhetim contou com os atores Bianca Bin, Cauã Reymond, Nathália Dill, Jayme Matarazzo, Débora Bloch, Carmo Dalla Vecchia, Maurício Destri e Bruno Gagliasso nos papéis principais.

Confira como estão alguns dos atores que fizeram parte do folhetim:

Na história, Bruno Gagliasso deu vida ao personagem Timóteo. O vilão completamente apaixonado por Açucena (Bianca Bin). Atualmente o ator pode ser visto no elenco de O Sétimo Guardião, na qual interpreta o portagonista Gabriel.

Cau Reymond, por sua vez, interpretou o protagonista Jesuíno. Ele também era apaixonado por Açucena e no decorrer da história descobre ser filho do cangaceiro Herculano (Domingos Montagner). Atualmente o ator vem integrando o elenco do seriado Ilha de Ferro.

Bianca Bin deu vida a jovem Açucena, uma sertaneja que descobriu ser herdeira do reino de Seráfia do Norte e teve o seu amor disputado por Jesuína e o vilão Timóteo. Atualmente, a atriz vem descansando sua imagem da TV após ter atuado na novela O Outro Lado do Paraíso.

Nathalia Dill deu vida a personagem Doralice, filha de Ternurinha (Zezé Polessa) e Patácio Peixoto (Marcos Caruso), o prefeito de Brogodó. Recentemente, a atriz se despediu do elenco da novela Orgulho e Paixão e vem curtindo suas férias da televisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA