BOMBA

Para salvar o Timão e alegrar a torcida: Corinthians acerta contratação de estrela do Flamengo

22/06/2024 às 23h01

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Augusto Melo e escudos do Corinthians e do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco).

Timão fechou com estrela do Flamengo e surpreendeu todo mundo

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Apesar de toda credibilidade, a equipe vem passando por um momento de instabilidade. Isso porque o time ainda não engrenou na temporada e ainda tem passado por uma série de desafios no quesito financeiro.

No meio de todo esse caos, uma decisão surpreendente que partiu de Augusto Melo pegou todo mundo completamente de surpresa. Acontece que o Corinthians acertou a contratação de Fred Luz, ex-Flamengo, para o cargo de CEO. A novidade caiu como uma bomba em toda a mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo vive dias de terror no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo vive dias de terror no Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do portal UOL, o Corinthians anunciará Fred Luz nos próximos dias. Ele chega como Chief Executive Officer, sigla em inglês que representa diretor-executivo. Vale lembrar que o engenheiro tem 70 anos e trabalhou por cinco anos no Flamengo, entre 2013 e 2018.

Ele iniciou como diretor de marketing e depois se tornou CEO, mesma função que desempenhará no Corinthians. O Timão procurava um CEO após recomendação da consultoria Ernst & Young. A empresa entende que o clube precisa de um profissional acima dos demais chefes de departamentos.

Continua após o Veja Também

Veja também

Fred Luz, ex-Flamengo, é o novo CEO do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Fred Luz, ex-Flamengo, é o novo CEO do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Fred Luz estará abaixo do presidente Augusto Melo na hierarquia, mas acima dos demais chefes do futebol, financeiro, marketing e demais setores. Além disso, uma das funções dele será fazer um raio-x da equipe antes de sugerir ou não mudanças e estabelecer metas a serem cumpridas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo - Foto: Internet
Augusto Melo – Foto: Internet

Quando o Corinthians foi fundado?

O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Destaque
flamengo
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.