EITA

Contrato assinado até 2027: Augusto libera PIX e Corinthians anuncia reforço de peso arrancado do Botafogo


Corinthians enfrenta problemas financeiros graves (Foto: Reprodução/ Internet)

Clube fechou um novo reforço que arrancou do Botafogo

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Entretanto, a equipe não vive a sua melhor fase. Além da eliminação precoce do Paulistão, o time ainda vem amargando uma sequência de derrotas e empates logo no início do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nos bastidores, Augusto Melo tem sido enfático em afirmar que tem dado o melhor para levantar a equipe. O fato é que o novo presidente do Corinthians não tem trabalhado apenas em prol do time principal. Tanto que recentemente eles anunciaram a chegada de um outro reforço.

Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)
Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do portal Meu Timão, o Corinthians ainda está finalizando os times de suas categorias de base. Recentemente, mais um nome foi registrado pelo clube no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para a equipe Sub-16. Trata-se do volante Joaquim.

Ele assinou com o clube até abril de 2027. Joaquim chega ao clube após ter passado pela base do Santo André e Botafogo. O jovem jogador está destinado a integrar o Sub-16 do Corinthians, podendo alternar entre essa categoria e o Sub-17 conforme a necessidade do time paulista.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Joaquim já atuou pelo Santo André e Botafogo, mas agora vai reforçar as categorias de base do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Joaquim já atuou pelo Santo André e Botafogo, mas agora vai reforçar as categorias de base do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual o tamanho da dívida do Corinthians?

Em entrevista ao programa “Quebrada FC”, o presidente Augusto Melo revelou que o valor da dívida do clube ultrapassa a marca de R$ 2 bilhões. Vale lembrar que o momento delicado que vive o time afetou, inclusive, a chegada de novos reforços. Isso porque falta dinheiro para investir em jogadores.

Veja também

“Pegamos o Corinthians em situação complicada, a gente imaginava pela mídia, pelo conselho, um pouco. Não imaginava uma situação pior. Temos uma big four fazendo auditoria e ela nos apresentou um resultado muito pior, mais de R$ 2 bilhões em dívidas”, disse o presidente.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br