Bomba

Augusto se arma para arrancar craque do Internacional para o Corinthians após desfecho com Coudet às pressas


Coudet e escudos de Internacional e Corinthians - (Foto: Montagem TV Foco)

Corinthians se arma para arrancar craque do Internacional

O Corinthians vive um processo de reformulação nesta temporada de 2024. Sendo assim, Augusto Melo trouxe alguns craques para o Timão e também dispensou medalhões. Porém, o presidente do clube ainda não está satisfeito e quer arrancar um craque do Internacional após desfecho com Eduardo Coudet. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O craque que estamos falando foi um dos responsáveis pela eliminação do Internacional no Campeonato Gaúcho e perdeu espaço no time de Eduardo Coudet. Sendo assim, uma bomba lá no Rio Grande do Sul pode acabar se tornando uma grande oportunidade para o time de Augusto Melo. 

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

De acordo com informações do portal “Revista Colorada”, o Internacional está cogitando rescindir o contrato com o zagueiro Robert Renan. Isso porque o zagueiro bateu um pênalti de cavadinha  contra o Juventude e acabou eliminando o time de Coudet no Gauchão. Sendo assim, o Corinthians enxerga uma possibilidade. 

Robert Renan, zagueiro do Zenit (Foto - Montagem TV Foco).
Robert Renan já passou pelo Zenit e pelo próprio Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Segundo informações do portal Sou Timão, o Corinthians de Augusto Melo já está cogitando enviar alguém para assinar com o craque do Internacional caso o time de Eduardo Coudet realmente resolva rescindir o contrato de forma definitiva com o zagueiro Robert Renan. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: