Ele quer

Confirmado nesta sexta (06): Corinthians entra em guerra com outro gigante por retorno de ÍDOLO da fiel

06/10/2023 às 19h32

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Corinthians e Guilherme Arana (Reprodução - Internet)

Corinthians e outro gigante entram em guerra por ídolo do timão

Um dos maiores destaques do Atlético Mineiro tem sido fortemente especulado para retornar ao Corinthians no próximo ano.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O problema é que novas conversas e informações colocam o Corinthians na disputa contra o gigante brasileiro em busca da contratação deste atleta.

O jornalista Samir Carvalho entregou há alguns dias que Guilherme Arana tem vontade de voltar a vestir as cores do Corinthians.

Arana tem multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 158,2 milhões na cotação atual) para o exterior. A cláusula para o futebol nacional exige pagamento de R$ 80 milhões e é calculada conforme o salário do atleta de 24 anos, ele tem contrato até o final de 2024.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


QUEM MAIS QUER ELE?

O problema agora para o Corinthians é que, segundo o canal Eu Acredito, o dirigente de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, também iniciou as conversas com o Guilherme Arana para uma renovação e pode pintar uma extensão contratual para o Lateral Esquerdo.

Veja também

Em contato com o empresário Fernando García, o portal ouviu dele: “Estou conversando com o Rodrigo Caetano seguimos negociando” e em seguida teve um sinal positivo sobre as negociações avançadas.

A ideia de ter o Guilherme Arana no Corinthians é uma das melhores que a diretoria pode conseguir no ano que vem. Isso porque a lateral esquerda é uma região defasada do esquema tático do timão.

Fábio Santos está velho e não consegue produzir mais o que produzia na sua primeira passagem pelo timão. O reserva, Matheus Bidu, foi mal nas chances que teve e está longe de ser uma opção viável para o elenco corintiano.

Arana deixou o Corinthians para o Sevilla da Espanha, foi para o Atalanta e voltou ao Brasil para jogar pelo Atlético Mineiro.

Mano Menezes foi quem o revelou, então, a proximidade dele com o técnico pode resultar bons frutos para o timão.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.