R$ 6M e Carille no chão: Corinthians faz a limpa no Santos na calada da noite e arma chegada de +1 reforço

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/07/2024 15:36

3 min

Ramón Díaz e Fábio Carille - Foto: Redes Sociais/ Perfil Brasil
Ramón Díaz e Fábio Carille - Foto: Redes Sociais/ Perfil Brasil
Continua depois da publicidade

O Timão está completamente desesperado em busca de novos reforços. Com isso, a equipe foi direto procurar no Santos na calada da noite e armou a contratação de um craque

Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a janela de transferências se abriu no mês de julho. Com isso, os principais clubes do país começaram a se movimentar para garantir reforços para a temporada. Aliás, o Corinthians tem surpreendido ao fazer uma verdadeira limpa no Santos, comandado por Carille.

Continua depois da publicidade

A situação do Timão na temporada não é nenhum pouco confortável. Isso porque o clube vem passando por uma série de problemas financeiros, assim como tem fracassado no Brasileirão. A equipe ainda se encontra na zona de rebaixamento do campeonato e a chegada de Ramón Díaz é vista coma a grande salvação do Corinthians.

Entretanto, a diretoria entende que existe a necessidade de fazer muito mais coisas. Por conta disso, eles estão correndo contra o tempo em busca de reforços. Com olhares atentos para o meio de campo, prioridade para o novo comandante, depois de acertar com Alex Santana, ex-Athletico-PR, o Corinthians tem outras possibilidades no radar.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do portal Somos Fanáticos, a diretoria alvinegra encaminhou um acordo com Charles. Outro nome que interessa é o colombiano Gustavo Cuéllar, que atualmente defende o Al-Shabab, da Arábia Saudita. O Corinthians fez contatos para tentar tirar um jogador do elenco do Santos, comandado por Fabio Carille.

Conforme informações do portal UOL Esporte, o Timão manifestou interesse e entrou em contato com o volante João Schmidt, de 31 anos, que soma 31 partidas e um gol pelo rival na atual temporada. Contudo, o meio-campista optou por permanecer na disputa da Série A com a equipe da Vila Belmiro, mirando o acesso para a Série A.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Com contrato até dezembro de 2025, João Schmidt quer retribuir a confiança do Santos e deve permanecer, pelo menos, até o fim de 2024. Vale lembrar que a diretoria do Corinthians não deve sossegar. Isso porque a equipe entende a necessidade da chegada de alguns reforços e novidades devem chegar na equipe paulista ainda este ano.

Quando o Corinthians foi fundado?

O Sport Club Corinthians Paulista, comumente referido como Corinthians, ou ainda pelo seu acrônimo SCCP, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, capital do estado de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1 de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br