Audiência Prévias

Corinthians “humilha” O Sétimo Guardião e faz Globo explodir em pleno domingo

São Paulo e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista e "humilham" O Sétimo Guardião (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
São Paulo e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista e “humilham” O Sétimo Guardião (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A Globo transmitiu na tarde deste domingo (14) a primeira partida da final do campeonato Paulista, que resultou em um empate entre São Paulo e Corinthians. Como é a maior torcida de São Paulo e segunda maior do Brasil, sempre que joga o Corinthians a Globo explode no Ibope, e no jogo de hoje não foi diferente. A audiência da partida foi digna de “humilhar” a atual novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião.

Enquanto foi exibido, o jogo no Morumbi registrou média de 36,8 pontos com 55,3 % de participação, segundo dados prévios. O jogo ainda teve 39,7 de pico, beirando os 40 pontos em plena tarde de domingo. No mesmo horário, o SBT ocupou a segunda colocação muito atrás com 7 pontos, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 6,1.

+Jornalista da Globo ajuda mulher vítima de agressão do marido, expõe caso e deixa público em pânico

Um detalhe curioso é que a audiência da partida de hoje é maior do que a obtida em qualquer capítulo que já foi exibido da novela O Sétimo Guardião, que é exibida no horário das 21h da emissora, tradicionalmente o que concentra o maior número de telespectadores. A novela, que está mal das pernas, tem recorde de 34 pontos.

THE VOICE KIDS EXPLODE NA FINAL

Neste domingo, 14 de abril, a Globo exibiu a final do The Voice Kids e não demorou muito para que o programa tomasse conta do público que estava com a TV ligada no horário. LuizaRaylla e Jeremias representaram os Times Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria, respectivamente, na grande decisão.

+Mileide Mihaile se envolve com homem comprometido, é acusada de traição e revelação vem à tona: “estou gostando sim”

Escolhidos pelos técnicos e pelo público, os pequenos garantiram apresentações eletrizantes na final do programa. Vencedor da competição, Jeremias escolheu a música happy day e garantiu mais uma vitória para Simone & Simaria no The Voice Kids.   O menino, que não foi ao shopping tirar foto com Papai Noel no último Natal porque a mãe não teve condições de levar, celebrou com bastante emoção o resultado revelado pelo apresentador André Marques.

Jeremias fala sobre o conselho das técnicas Simone & Simaria — (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Jeremias fala sobre o conselho das técnicas Simone & Simaria — (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Na internet, o público já estava cogitando a vitória do pequeno rapaz. Na semifinal, Jerimias virou um dos assuntos mais comentados do twitter. Na ocasião, com a canção Pétala, de Djavan, Jeremias arrancou suspirou da plateia e também dos técnicos. E não foi diferente com a galera de casa, que ajudou o capixaba a chegar na final.

+BBB19: Após vencer e ficar milionária, Paula é surpreendida com algo que ela não esperava

E a grande final rendeu audiência para a TV Globo. Ao todo, durante a exibição da decisão, a emissora carioca obteve liderança isolada com 17 pontos e 21 de pico. No mesmo período, o SBT, com o Domingo Legal, fechou na vice-liderança com 9 de média, enquanto a Record amargou a terceira colocação com 6 pontos.

+Atriz Manoela choca, dá à luz ao primeiro filho e foto da criança é divulgada

Para a final, a Globo preparou um programa especial que teve a presença da cantora Iza, do músico Vitor Kley e do trio Melim para se apresentarem com os calouros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics