SERÁ?

Corinthians não perde tempo e quer arrancar meia do Vasco da Gama para reforçar o time de António Oliveira


Corinthians quer arrancar meio campista do Vasco da Gama para alegria de António Oliveira - Montagem Tv Foco

Corinthians quer arrancar meio campista do Vasco da Gama

Mesmo fora do Campeonato Paulista de forma precoce, o Corinthians de António Oliveira segue muito confiante em uma boa temporada, diferentemente do ano passado, onde o Timão brigou até o fim para permanecer na divisão de elite do Campeonato Brasileiro. 

O cartola Augusto Melo, segue de olho no mercado nacional e mira a contratação do volante Raul, que pertence ao Red Bull Bragantino, e estava despertando o interesse do Vasco da Gama. Segundo informações do jornalista, Samir Carvalho. 

Raul, volante do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mas o nome do meia não é unanimidade internamente, isso porque o meia sofre com recorrentes problemas físicos, o que da alta cúpula não acham vantajosa a contratação. O nome de Raul agradeceu António Oliveira, já que a posição de meio-campo no Corinthians está escassa. Até a temporada passada, Raul era titular absoluto de Pedro Caixinha no Massa Bruta, mas após uma série de lesões, ele acabou perdendo o espaço e soma poucos minutos em 2024 com o treinador português. 

Volante Raul tem contrato com o Bragantino até o fim de 2024 — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

De acordo com o transfermarkt, Raul de 27 anos de idade é avaliado em 1,8 milhão de euros, cerca de R$9,7 milhões na cotação atual. Seu contrato com o Red Bull Bragantino vai até o fim deste ano, e ao que tudo indica ele não renovará seu vínculo com o time do interior de São Paulo.  

Quem pode sair do Coringão?

Matheus Bidu — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Segundo informações do portal GOAL, o Santos tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que estava encostado no time do Corinthians sem atuar, mas na última quarta-feira (27), o lateral recebeu a primeira oportunidade na temporada diante do Londrina em um amistoso, e acabou chamando a atenção com duas assistências e uma partida consistente. 

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: