Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Na surdina: Corinthians passa por cima de Gabigol e Augusto define novo atacante pra fechar às pressas

Augusto Melo deseja a contratação de Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo e o atacante Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)

Corinthians passa por cima de Gabigol e Augusto define atacante

O Corinthians está vivendo um processo de reformulação nesta temporada após um 2023 conturbado. Para se ter ideia, o time estava tentando contratar Gabigol, mas não teve sucesso. Sendo assim,  Augusto Melo não perdeu tempo d está fechando com um novo atacante às pressas e na surdina. 

Na última quinta-feira (5), o Globo Esporte noticiou que o Timão desistiu de tentar contratar o Gabigol. A informação é de que o clube paulista não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Flamengo. Sendo assim, o atacante permanece no Rio de Janeiro enquanto o presidente do alvinegro, Augusto Melo, busca um novo atacante. 

Gabigol é uma das joias do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol é uma das joias do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do site Fanáticos, o Corinthians não perdeu tempo e já está procurando um novo atacante para ser anunciado nos próximos dias. Porém, o site informou que não foram revelados os nomes que estão sendo sondados por Augusto Melo para ser o novo atacante do Timão. 

Augusto Melo, presidente do Timão. Notícias do Corinthians (Reprodução/Internet)
Augusto Melo, presidente do Timão. Notícias do Corinthians (Reprodução/Internet)

Vale lembrar também que Yuri Alberto segue como camisa 9 do Corinthians, mas o time segue buscando um substituto para o ataque. Sendo assim, Augusto Melo deve anunciar um novo atacante nos próximos dias para fazer a torcida do Timão comemorar a novidade no elenco de Mano Menezes. 

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo – (Foto: Reprodução / Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

Veja também

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: