Bomba

Augusto abre os cofres e está prestes a arrancar craque do sul para António e fechar pacotão de 11 reforços


Augusto Melo e bandeira do Corinthians - Foto Montagem TV Foco

Corinthians quer craque do sul e fechar pacotão de 11 reforços

O Corinthians vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Após a chegada de António Oliveira, o clube vive uma boa sequência. Porém, Augusto Melo não está satisfeito e quer contratar um craque do sul para reforçar o elenco do treinador português. 

Até o momento, Augusto Melo já garantiu 10 reforços de peso  para o time do treinador António Oliveira. Entre os craques temos: Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Raniele, Igor Coronado, Rodrigo Garro, Pedro Henrique e Pedro Raul. 

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

De acordo com informações do Globo Esporte, o Corinthians está prestes a assinar com o zagueiro Cacá, de 24 anos. A informação é de que as negociações entre Augusto Melo, Athletico-PR e Tokushima Vortis, avançaram para que o craque jogue no Timão nesta temporada de 2024 

Cacá do Athletico-PR está na mira do Corinthians (Foto: Divulgação)
Cacá do Athletico-PR está na mira do Corinthians (Foto: Divulgação)

A informação é de que as conversas avançaram com os japoneses e que o Athletico-PR está disposto a ceder o jogador que está emprestado para se livrar de alguns pagamentos envolvendo Cacá. Caso aconteça, esse será o 11º reforço do time de Augusto Melo nesta temporada. 

Veja também

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: