Corinthians: confira tudo sobre o time

Corinthians: confira tudo sobre o time

Nova dupla com Pedro Raul e craque direto da Itália: Corinthians sela adeus de Yuri Alberto com 2 contratações

Yuri Alberto e bandeira do Corinthians - Foto Reprodução Internet

Corinthians sela adeus de Yuri Alberto com 2 contratações

O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024, e a prova disso é que está na zona de rebaixamento do Paulistão. Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Timão é o centroavante Yuri Alberto, que pode estar prestes a dar adeus do clube após a chegada de Pedro Raul e mais um craque da Itália. 

Augusto Melo vem tentando provocar mudanças no Timão e a prova disso é a demissão do treinador Mano Menezes. Além do adeus do técnico, a chegada deste craque da Itália e do centroavante Pedro Raul podem fazer com que o centroavante Yuri Alberto perca ainda mais espaço e se despeça do time para buscar novas oportunidades em outro clube. 

Mano Menezes, técnico do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Mano Menezes, técnico do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o Corinthians tem interesse na contratação do meio-campista Hernani, considerado um dos destaques do Parma. Vale lembrar que recentemente vazou um vídeo do presidente Augusto Melo confessando que está fechando com um meia de 1,90m (o craque citado tem 1,88m). 

Yuri Alberto no Corinthians - Foto Internet
Yuri Alberto no Corinthians – Foto Internet

Essas duas contratações, tanto de Pedro Raul, quanto do meia Hernani, afastam ainda mais Yuri Alberto do Corinthians, já que o atacante está perdendo espaço no atual elenco. Sendo assim, o camisa 9 vai ter que dobrar a dedicação nos treinamentos para fazer as pazes com a torcida do Timão o quanto antes. 

Veja também

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo é o presidente eleito do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Augusto Melo é o presidente eleito do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: