Corinthians sofre duas baixas de última hora e Mano lida com debandada
O técnico Mano Menezes terá que enfrentar dois desfalques no Corinthians para o próximo jogo contra o Athletico-PR, já que dois de seus grandes craques não estarão à disposição para entrar em campo na próxima disputa.
De acordo com o portal Terra, as duas debandadas certas para a próxima disputa é o lateral esquerdo Fábio Santo e o volante Fausto Vera, que receberam o terceiro cartão amarelo no clássico anterior, diante do rival Santos.
Fausto recebeu seu primeiro cartão amarelo, após forte entrada em Jean Lucas em lance na beirada do campo. Já o jogador Fábio Santos foi advertido na segunda etapa, devido a falta em cima de Maxi Silveira, atacante do Peixe.
Vale ressaltar que os dois atletas não foram os únicos punidos no último embate. Gabriel Moscardo, Giuliano, Bruno Méndez e Matías Rojas, também foram advertidos com cartão amarelo pelo árbitro Anderson Daronco, mas ambos não estavam pendurados.
No entanto, Cássio, Fagner, Gil, Ruan Oliveira e Wesley, que entraram em campo e estão com dois amarelos acumulados, não foram punidos durante a última partida contra o clube paulista e estão aptos a atuar contra o Furacão, representando a esperança de Mano em campo.
Veja também

“A gente sente”: Mano Menezes acaba de dar declaração corajosa sobre saída de Moscardo do Corinthians

Novo camisa 10: Augusto Melo chega estourando cofres do Corinthians para arrancar craque do São Paulo

AGORA: Augusto Melo vem pra DERRUBAR o Flamengo e arma a contratação de Oscar para reformular o Corinthians
Para o jogo contra o Athletico PR, a tendência é que Gabriel Moscardo substitua Fausto Vera, enquanto Matheus Bidu é o nome mais indicado para repor Fábio Santos. De resto, o técnico deve manter a base do time que vem atuando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, segundo informações do portal.
Quando será o próximo jogo do Timão?
Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta próxima quarta-feira (1) , às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Com o empate diante do Santos, o Timão se manteve na 14ª posição do Brasileirão, com 37 pontos conquistados, cinco a mais em relação ao Z4.



VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes