Internacional Música

Devido a pandemia de coronavírus, Britney Spears muda a letra de uma de suas músicas para alertar as pessoas

Britney Spears muda letra da música Baby One More Time em alerta a propagação do coronavírus (Foto: Reprodução)
Britney Spears muda letra da música Baby One More Time em alerta a propagação do coronavírus (Foto: Reprodução)

Com o compartilhamento, a cantora busca conscientizar que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem do coronavírus.

Britney Spears compartilhou em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (07), também conhecido como Dia Mundial da Saúde, uma brincadeira com um de seus sucessos musicais.

+Sincera, Susana Vieira critica nova geração de atrizes e diz não assistir Globo, mas sim principal concorrente: “Sinceramente”

+Aos 84 anos e isolado por causa de doença, Carlos Alberto de Nóbrega sofre perda e não esconde tristeza: ‘Já se despediu

A cantora fez isso por uma boa causa, que foi alertar os fãs dos riscos do novo coronavírus , que tem crescido cada dia mais nos Estados Unidos, país de origem da musa de 36 anos de idade. Além disso, a artista busca incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Lançado na década de 90, o single Baby One More Time foi um dos principais responsáveis em transformar Britney Spears em um dos maiores símbolos da cultura pop mundial. No compartilhamento, ela mexe na frase que abre o refrão da música e no lugar de my loneliness is killing me, que significa minha solidão está me matando, ela usa: is saving me, que em português é me salvando.

Na ilustração, a cantora está com o icônico uniforme estudantil que veste no clipe da música e em uma das mãos, segura um álcool em gel. Na legenda, a artista agradece aos profissionais de saúde “por seu incansável trabalho em nos manter seguro durante esse período”.

Dessa forma, Britney Spears busca pedir para que as pessoas optem pelo isolamento social para se protegerem do coronavírus. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, OMS, o isolamento social é sem dúvidas a melhor maneira de evitar uma grande propagação da doença.

compartilhamento feito por Britney Spears em seu Instagram (Foto: Reprodução)
compartilhamento feito por Britney Spears em seu Instagram (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.