Anitta Celebridades

Coronavírus faz Anitta ter grande perda; cantora surge aos prantos e desabafa

Anitta
A cantora Anitta usou suas redes sociais para desabafar sobre aniversário no meio de quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)

Anitta desabafou sobre o seu aniversário em meio a quarentena e deu o que falar

A cantora Anitta está prestes a completar 27 anos na próxima segunda-feira, 30 de março. No entanto, diferente do anos anteriores, a cantora terá que comemorar a chegada da nova primavera sem festa.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Anitta desabafou com os seus fãs sobre a aproximação do seu aniversário e a quarentena que está enfrentando devido a chegada do novo Coronavírus no Brasil.

“Bateu uma ‘bad real’ da quarentena porque está chegando o meu aniversário, que eu obviamente cancelei. Estou triste valendo”, revelou a cantora nesta quinta-feira, 26 de março.

“Tem muita gente vivendo coisas horríveis, de saúde ou das finanças, e eu deveria até ter vergonha de falar que estou triste por isso. Mas bateu uma tristezinha e não dá para controlar”, revelou Anitta na rede social.

Anitta, aliás, emocionou os seus fãs e seguidores ao revelar que festa de aniversário tem um significado diferente para ela.

“Quando eu era criança, adorava fazer aniversário, mas não tinha dinheiro para fazer festa. Todos os aniversários das amiguinhas tinha salão, tinha uma mesa. E eu nunca tive grana para fazer isso, então era enlouquecida por ter uma festa. A minha família, que me ama muito, fazia um bolinho, fazia uns enfeitinhos. A primeira vez que tive festa foi quando virei cantora, que aí tinha dinheiro”, comentou a famosa cantora.

Durante a quarentena, aliás, a cantora fez as pazes com Bruna Marquezine após polêmica

Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram após a confusão no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine voltou a seguir Anitta no Instagram após a confusão no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores. Uma delas, inclusive, foi a respeito da confusão envolvendo Anitta. Para quem não se recorda, durante o Carnaval de 2019, a atriz deixou de seguir a cantora depois da confusão que ocorreu em plena Sapucaí. Na ocasião, a funkeira foi flagrada na companhia de Neymar e os dois chegaram a se pegar em um dos camarotes.

Assim que soube da situação, Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta no Instagram e desativou a rede social. Na época, a história do barraco entre as duas foi um dos assuntos mais comentados da mídia. Um ano após a confusão, a atriz decidiu voltar a seguir a cantora em suas redes sociais. O caso repercutiu de uma forma alarmante e o mais comentado foi a justificava dada pela ex-namorada de Neymar.

“Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (online). Tenho que aprender”, explicou Bruna Marquezine. Na quarentena, a cantora está fazendo lives com aulas periódicas para ajudar profissionais autônomos e quem mais estiver a fim de aprender.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza