
“A gente não pode brincar com perigo e se queremos fugir disso o certo a fazer é se prevenir, só dessa forma venceremos essa batalha”, disse William.
A pandemia de coronavírus vem afetando o mundo de maneira geral e, na família real as coisas não são diferentes! A maior preocupação dos membros da realeza nesse momento é com Elizabeth II e Philip devido a idade avançada. O príncipe William disse que quando seu pai testou positivo para a Covid-19 ele ficou bastante aflito e, além de pedir pela saúde de Charles, mostrou inquietação pelos avós.
Durante uma entrevista concedida à BBC nessa sexta-feira (17), William disse que quando soube do diagnostico de seu pai as pernas chegaram a tremer. “Fiquei com muito medo, principalmente por estarmos lutando com um inimigo desconhecido”, disse ele.
Ainda na conversa, o príncipe disse que além da grande preocupação com o pai, temeu a contaminação dos avós, Elizabeth II e Philip, pelo fato dos dois serem idosos e possuírem uma imunidade mais baixa.
Devido ao temor, Elizabeth II e seu companheiro foram levados ao castelo de Winsor por questões de segurança. “A gente não pode brincar com perigo e se queremos fugir disso o certo a fazer é se prevenir, só dessa forma venceremos essa batalha”, comentou o neto da monarca. A rainha e o príncipe Philip possuem respectivamente 93 e 98 anos de idade.
O pai de William e herdeiro do trono, de 71 anos, superou a doença e não precisou ser internado. No Reino Unido as coisas não estão nada fáceis e, até o momento, a pandemia já deixou mais de 14.000 mortos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui