Celebridades

Coronavírus: Na UTI, apresentador do Jornal Nacional tem estado de saúde revelado

Marcelo Magno faz parte do rodízio fixo do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Magno faz parte do rodízio fixo do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcelo Magno, apresentador do Jornal Nacional, apresentou melhora em estado de saúde

O jornalista Marcelo Magno, que recentemente esteve na bancada do Jornal Nacional, testou positivo para o novo Coronavírus e seu estado de saúde gerou bastante preocupação.

Marcelo Magno é do Piauí e comanda o telejornal local na emissora TV Clube, afiliada da Rede Globo. Na noite da última quarta- feira, 18 de março, o jornalista precisou ser internado às pressas na UTI de um hospital de Teresina.

O apresentador do Jornal Nacional, que esteve na bancada no último dia 7 de março, começou a apresentar os sintomas do novo Coronavírus depois de retornar do Rio de Janeiro. Ele tinha ido para a capital fluminense apenas para participar do rodízio de apresentadores do JN.

Ainda na quarta, Marcelo Magno chegou a ser entubado pelos médicos para que o tratamento fosse mais eficaz, já que os sintomas se agravaram rapidamente. Vale dizer que, até então, o jornalista da Globo estava recebendo tratamento para pneumonia. Ao apresentar os sintomas, diversos exames foram realizados mas só depois o global deu positivo para o novo Coronavírus.

Apesar do avanço rápido da doença, Marcelo Magno apresentou melhora significativa no seu quadro e deixou a sua família otimista com a sua recuperação.

“O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade”, revelou Marcelo Burlamarque Nunes, diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI).

Jornal Nacional
Marcelo Magno é um dos apresentadores do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Após a contaminação do jornalista, a emissora carioca tomou uma série de medidas para evitar que novos funcionários se contaminem

Após cancelar programas e suspender gravações de novelas, a Rede Globo também promoveu o cancelamento do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional após a internação de Marcelo Magno.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza