Cinema Internacional

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, doa 10 milhões de refeições para famílias afetadas pelo coronavírus

Tom Brady doa 10 milhões de refeições para famílias  afetadas pelo coronavírus (Foto: Reprodução)
Tom Brady doa 10 milhões de refeições para famílias afetadas pelo coronavírus (Foto: Reprodução)

O jogador que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, realizou a ação em parceria com uma companhia de aviação.

São tempos difíceis! A pandemia de coronavírus tem causado muitas mortes em todo o mundo e, além disso, o vírus tem feito as pessoas ficarem em casa, empresas fecharem e sucessivamente, trouxe outros grandes problemas, entre eles, a fome.

+Luan Santana, após polêmica com Paula Fernandes, tem prejuízo milionário e anuncia mudança: ‘Já decidi’

+BBB20: Após perder três provas seguidos e emocionar o país, Babu finalmente ganha carro 0 km: “Presente”

Vendo que várias pessoas foram demitidas de seu trabalho e que existem pessoas carentes, o jogador de futebol americano Tom Brady, companheiro da modelo brasileira Gisele Bündchen, abriu seu coração e a carteira e realizou uma boa ação.

O atleta se sensibilizou e doou alimentos para famílias pobres nos Estados Unidos em meio a pandemia do novo coronavírus. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, anunciou que formou uma parceria com a companhia de aviação Wheels Up para a iniciativa #MealsUp.

Tom Brady e a empresa, vão realizar a doação de 10 milhões de refeições para a Feeding America, organização não lucrativa que faz a distribuição de alimentos no país. A própria ONG se manifestou e agradeceu a boa ação do jogador.

“Um presente incrível! Obrigada, Tom, por nos ajudar a levar refeições muito necessárias a nossos vizinhos durante esse período incerto”, diz uma declaração que foi publicada na página oficial do Twitter da Feeding America.

As coisas não estão nada agradáveis para ninguém com  a propagação do coronavírus em grande escala e, a atitude de Tom Brady deveria ser seguida por grandes estrelas como ele.

Tom Brady doa 10 milhões de refeições para famílias  afetadas pelo coronavírus (Foto: Reprodução)
Tom Brady doa 10 milhões de refeições para famílias afetadas pelo coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.