Internacional

Em meio à pandemia, William e Kate Middleton alertam as pessoas pelo cuidado com a saúde mental: “a gente surta”

Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental - Foto: Reprodução
Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental – Foto: Reprodução

William disse que mesmo com todo o medo e dificuldade enfrentada devido a grande quantidade de infectados pelo coronavírus, os médicos continuam dando o seu melhor nesse momento de tensão.

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas sem dúvidas acabam surtando pela pressão de ter que ficar o dia inteiro dentro de sua casa sem poder muitas vezes ver seus entes queridos. O príncipe William e sua esposa, a duquesa Kate Middleton, falaram um pouco sobre tudo isso e as consequências que a falta de cuidado pode trazer ao mundo.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

Os dois relataram que nesse momento o mais importante é se cuidar, não apenas de seu físico, mas também do comportamento mental. “O momento é de crise, as vezes a gente surta e fica meio louco por não poder fazer nada, então tentem ao máximo cuidar da saúde mental de vocês”, disse Willian e sua esposa.

O neto de Elizabeth II e Kate Middleton afirmaram ainda que se sentir frustado é normal, mas se pararmos para ver o que os médicos que são a equipe de frente nesse momento complicadíssimo estão enfrentando, a gente teria outro pensamento totalmente diferente à respeito de nosso comportamento.

William relatou que mesmo com todo o medo e com toda a dificuldade enfrentada devido a grande quantidade de infectados pelo coronavírus, os médicos continuam dando o seu melhor, trabalhando duro e colocando a dor do enfermo em primeiro lugar.

“Fiquemos em casa, vamos se guardar e lutar juntos contra essa pandemia, até porque de nada adianta uns cuidarem e outros descumprirem as ordens impostas”, encerrou o casal.

Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental - Foto: Reprodução
Em meio a pandemia de coronavírus, príncipe William e Kate Middleton alertam pela saúde mental – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.