
William disse que mesmo com todo o medo e dificuldade enfrentada devido a grande quantidade de infectados pelo coronavírus, os médicos continuam dando o seu melhor nesse momento de tensão.
Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas sem dúvidas acabam surtando pela pressão de ter que ficar o dia inteiro dentro de sua casa sem poder muitas vezes ver seus entes queridos. O príncipe William e sua esposa, a duquesa Kate Middleton, falaram um pouco sobre tudo isso e as consequências que a falta de cuidado pode trazer ao mundo.
Os dois relataram que nesse momento o mais importante é se cuidar, não apenas de seu físico, mas também do comportamento mental. “O momento é de crise, as vezes a gente surta e fica meio louco por não poder fazer nada, então tentem ao máximo cuidar da saúde mental de vocês”, disse Willian e sua esposa.
O neto de Elizabeth II e Kate Middleton afirmaram ainda que se sentir frustado é normal, mas se pararmos para ver o que os médicos que são a equipe de frente nesse momento complicadíssimo estão enfrentando, a gente teria outro pensamento totalmente diferente à respeito de nosso comportamento.
William relatou que mesmo com todo o medo e com toda a dificuldade enfrentada devido a grande quantidade de infectados pelo coronavírus, os médicos continuam dando o seu melhor, trabalhando duro e colocando a dor do enfermo em primeiro lugar.
“Fiquemos em casa, vamos se guardar e lutar juntos contra essa pandemia, até porque de nada adianta uns cuidarem e outros descumprirem as ordens impostas”, encerrou o casal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui