Celebridades

Corpo de Arnaldo Saccomani é velado em SP; Mara Maravilha lamenta morte do amigo: “Meu coração amanheceu triste”

Corpo de Arnaldo Saccomani está sendo velado em Embu das Artes, SP (Foto: Montagem/TV Foco)
Corpo de Arnaldo Saccomani está sendo velado em Embu das Artes, SP (Foto: Montagem/TV Foco)

Jurado do SBT morreu ao lado da família

O corpo do produtor musical e jurado do SBT, Arnaldo Saccomani, está sendo velado em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. O famoso morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos de idade, completados há três dias atrás.

Quem esteve presente no local, além dos familiares e amigos de Arnaldo Saccomani, foi a apresentadora do SBT, Mara Maravilha. A morte do famoso se deu devido a decorrência de insuficiência renal. No momento da morte ele estava com os seus familiares.

+Aos 83 anos, Moacyr Franco anuncia cirurgia delicada e surge com aparência extremamente diferente em foto: “Surreal”

Na oportunidade, Mara Maravilha esteve no velório acompanhada do seu marido, Gabriel Torres. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou a morte do amigo:

“Meu coração amanheceu muito triste… Mais uma pessoa tão importante para mim e para todos que o conhecia, vai para um habitat que desconhecemos… Mas a minha fé me dá a esperança que não é adeus e sim até logo LINDAÇO… Assim que eu e @emiliosuritaoficial te chamávamos… Arnaldo Saccomani, sempre extraordinário, sensacional comigo e a minha carreira musical. Sou eternamente grata a você meu amado… Vera, Julinha, Thais Saccomani o legado continua, amo vcs!!!”, escreveu Mara na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Arnaldo Saccomani.

+Léo Santana, após ter vídeo sem cueca divulgado, surge em foto com roupa apertada marcando tudo: “Olhem o tamanho”

Publicação de Mara Maravilha lamentando a morte de Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)
Publicação de Mara Maravilha lamentando a morte de Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)

RELATO DA FILHA DE ARNALDO

Em entrevista ao UOL, a filha de Arnaldo Saccomani, Thaís, contou que o mesmo morreu em sua casa, localizada em Indaiatuba. Ela ainda disse que no ano passado, ele havia sido internado e diagnosticado com uremia, excesso de ureia no sangue, isso acontece quando os rins não filtram mais de forma adequada. Além de Thaís, ele deixa a esposa, Vera e outra filha, chamada Julia.

+Record estreará atrações milionárias em sua programação: Faro, Sabrina, Mion e mais; veja as novidades

Thaís ainda disse que o pai teve uma morte tranquila: “Faleceu nos meus braços. Cantei uma música que a gente compôs juntos, quando tinha 15 anos, nosso maior sucesso, ‘Sorria’, do Travessos. E neste momento ele deu os suspiros finais”, contou.
Velório de Arnaldo Saccomani (Foto: AgNews/ Reprodução)
Velório de Arnaldo Saccomani (Foto: AgNews/ Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.