Globo

Globo

Corpo de atriz da Globo é encontrado no mato, mãe desmorona ao expor crime e faz o Brasil parar: “Dói demais”

Atriz fez muito sucesso na Globo (Foto: Reprodução)
Daniella Perez estava no ar na Globo quando foi assassinada (Foto: Reprodução)

O assassinato de Daniella Perez, atriz da Globo, será relembrado em um documentário do HBO Max

Glória Perez, autora da Globo e mãe da falecida atriz Daniella, conversou com Bruno Tálamo, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira, dia 7.

Ela adiantou ao jornalista sobre a série em torno do assassinato da filha, produzida pelo HBO Max. Em 1992, Daniella Perez foi morta a facadas pelo ator Guilherme de Pádua e a esposa dele, Paula Thomaz. Na época, o “galã” fazia par romântico com ela na novela Corpo e Alma.

+ Após ter separação exposta por Cleo, Glória Pires surge colada em galã da Globo e ganha declaração: “Amor”

“Dói demais reviver tudo isso, mas é necessário que se conte essa história como ela realmente aconteceu. Por muitos anos, até o julgamento, os assassinos contaram muitas versões na tentativa de se safarem. Nenhuma ficou de pé na hora do júri”, disse Glória Perez sobre a produção que estreia no próximo dia 21.

“Os dois, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados por homicídio duplamente qualificado. Na sentença, o juiz sublinhou a crueldade no cometimento do crime, a premeditação, bem como a personalidade distorcida e perversa de ambos”, acrescentou.

Veja também

+ “Ódio”, Fernanda Paes Leme chora ao expor briga com Bruno Gagliasso e manda recado na cara do ator: “Não foi homem”

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, da Globo
Guilherme de Pádua e Daniella Perez atuaram juntos na novela Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz (Foto: Divulgação / TV Globo)

Saiba mais

Ainda na entrevista, Glória Perez entregou que o documentário será como um noticiário e uma reconstituição do caso que fez o Brasil parar nos anos noventa.

“Não há segredo a ser revelado. O que há são os fatos reais que ficaram soterrados por uma avalanche de versões fantasiosas apresentadas pelos criminosos ao longo de muitos anos. Não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que os condenou”, pontuou.

+ “Um homem presente”, Tony Ramos expõe relação com ator da Globo, comove em desabafo e confirma: “Pessoal e particular”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

Globo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários