Celebridades

Celebridades

Corpo de atriz protagonista de novela das nove da Globo é encontrado em matagal com 18 facadas

Morte da atriz gerou um tremendo luto na Globo com novela ainda no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)
Morte da atriz gerou um tremendo luto na Globo com novela ainda no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Crime contra atriz aconteceu em 1992 e foi relembrado por ex-marido

O ator Raul Gazolla participou do quadro Pessoas Incríveis e Extraordinárias, no canal no YouTube de Nelson Freitas, onde ele relembrou a morte da esposa e antiga atriz da Globo, Daniella Perez.

Depois de 30 anos, o famoso revelou detalhes da cruel perda da companheira. A filha da autora Gloria Perez, que tinha 22 anos na época da novela, foi assassinada de forma cruel pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, exibida no horário nobre da TV Globo.

“Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real”, revelou o ator.

O crime foi cometido no ano de 1992, quando a novela ainda estava no ar. O corpo de Daniella Perez, que era a protagonista da novela, foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com dezoito facadas, que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço da famosa.

RELAÇÃO COM GLORIA PEREZ

Raul Gazolla ainda falou a respeito da sua relação com Gloria Perez, sua ex-sogra. Ele contou que até os dias de hoje, a relação deles é muito próxima.

Veja também

“Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos, escrevendo a novela que a Dani estava, assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos”, disse ele.

Daniella Perez era casada com Raul Gazolla (Divulgação)
Daniella Perez era casada com Raul Gazolla (Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários