Celebridades

Corpo de cantor famoso é encontrado em sua casa e causa da morte ainda é mistério

Cantor Ric Ocasek foi encontrado morto em sua residência (Foto: Divulgação)
Ric Ocasek foi encontrado morto em sua residência (Foto: Divulgação)

Causa da morte de Ric Ocasek ainda não foi revelada

Morreu neste último domingo (15), o cantor Ric Ocasek, ele era líder da banda The Cars. O mesmo foi encontrado morto em sua casa, localizada em Nova York, nos Estados Unidos. Ric, vale dizer, tinha 75 anos de idade.

+Nicole Scherzinger têm nudes vazados por hacker e imagens viralizam

+As Aventuras de Poliana: Waldisney faz delação e é salvo por Pendleton, Luisa e Durval revelam crise financeira, e Jeff encontra pen-drive perdido

+Lívia Andrade põe a boca no trombone e expõe briga com Leo Dias: ‘Pare de falar meu nome”

Até então, a causa da morte é um mistério, nada a respeito foi divulgado. Ric Ocasek fez muito sucesso nos anos 70 e 80, tendo como maiores sucessos da sua carreira as músicas Good Times Roll, Just What I Needed e You’re All I’ve Got Tonight.

Ric Ocasek quando fundou a banda, no ano de 1976, contou com o baixista Benjamin Orr, Greg Hawkes, Elliot Easton e David Robinson, como integrantes da banda, o grupo tocou junto até o final da década de 80, quando depois cada um resolveu seguir o seu caminho.

Ric Ocasek foi o responsável por produzir vários álbuns de sucesso, entre eles, trabalhos realizados para Weezer, Bad Brains, No Doubt e Bad Religion. No ano de 2018, o The Cars acabou entrando para o Rock and Roll Hall of Fame, onde o grupo se reuniu e fez uma apresentação inesquecível para os fãs, em Ohio.

O cantor, vale dizer, foi casado durante cerca de 28 anos, porém, eles se separaram no ano passado. Ao todo, ele se casou três vezes e deixou 6 filhos, dois de cada casamento. Ric Ocasek era considerado um ótimo cantor, cheio de talento e um produtor que se dedicava ao máximo para garantir um trabalho perfeito. Os fãs através das redes sociais, estão lamentando a morte do artista.

Outro cantor famoso que morreu neste último final de semana, foi Roberto Leal, ele que tinha 67 anos, morreu devido a um cranco, o qual ele lutava há cerca de dois anos. Quem informou o falecimento foi José Cesário, antigo secretário de Estado das Comunidades e da Administração Local.

+Galã estrangeiro que pode desbancar Cauã Reymond chega ao Brasil para gravar nova novela da Globo

“Hoje acordamos com um enorme choque. O nosso amigo, grande Português no Brasil e no Mundo, António Joaquim Fernandes, o grande Roberto Leal, acabou de falecer. A tristeza é enorme! Portugal e o Brasil estão de luto. Até sempre”, disse José Cesário em publicação no Facebook.

Morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.