Tente não se impactar ao saber que corpo de mulher é encontrado dentro de saco em uma das principais avenidas do país
E uma notícia chocou o Brasil nesta segunda-feira (6), quando um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de saco em uma das principais avenidas do país, com sintomas de espancamento.
O crime chocou a população que trafega pela famosa avenida, que é uma das mais conhecidas do Brasil, pelo fato do corpo da vítima apresentar sinais de violência e ter sido encontrado em saco abandonado no local.
As informações foram divulgadas pelo portal de notícias da Globo, o “G1”, o qual informou na última segunda-feira (6), que o corpo da mulher foi encontrado dentro de um saco abandonado na Avenida Aguanambi, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, capital do estado do Ceará.
Ao ser encontrado, as equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado, a Pefoce, foram acionadas e se dirigiram até ao local para fazer os primeiros levantamentos da zona do crime e do corpo da vítima, este que, segundo as informações, apresentava sinais de violência.
Segundo as informações, a vítima é uma adolescente de 14 anos, cuja identidade não foi revelada, e segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o corpo, tinha sinais de violência e foi deixada próximo ao lixo no local, e agora, é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também

Crivado de bala por 19 tiros: Motorista é morto brutalmente e jovem ligado ao PCC é condenado à prisão

Assassinato sem pudor: Trabalhador morre aos 34 anos após ser alvejado com quatro tiros em SP

Crime confessado: Mulher assume que matou o próprio namorado e é perseguida por facção em SP


Qual o índice de violência do Ceará?
Segundo dados do Monitor da Violência, levantamento exclusivo do ‘G1’, o Ceará teve 727 assassinatos registrados entre janeiro e março de 2023, enquanto igual período de 2022 contabilizou 755 homicídios, e se classificou entre os 5 estados do Nordeste que tiveram redução na estatística.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona