Celebridades

Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio de Janeiro com a presença de famosos e filha chega aos prantos

Beth Gourlat, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Beth Gourlat, filha de Nicette Bruno (Foto: Divulgação)

Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio e filhos se despedem

Nesta segunda- feira, 21 de dezembro, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã o Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Fabíola Reipert detona toda situação e expõe bastidores da relação com Gottino e Lombardi com bomba: “Falsidade”

De acordo com a revista Quem, a primeira pessoa ao chegar no local foi a atriz e filha de Nicette Bruno, Beth Goulart. Muito abalada com a morte da mãe, ela evitou falar com a imprensa. Ela chegou usando uma roupa preta, usando máscara e também um óculos escuro. Logo depois, Françoise Forton foi a segunda pessoa ao chegar no local.

Vale dizer que logo após a cerimônia de cremação, as cinzas de Nicette Bruno serão levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. Ainda segundo a revista Quem, no local já existe um jazigo destino a família onde o marido da atriz, Paulo Goulart, foi enterrado. Pra quem não lembra, eles foram casados desde 1954 até a sua morte, que aconteceu em 2014.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge em hospital com o marido após doença e aparência preocupa: “Abatidos”

Nicette Bruno morreu nesse domingo vítima de Covid-19.  (Foto: Divulgação)

Atriz não resistiu

Aos 87 anos de idade, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu aos 87 anos na manhã deste domingo, 20 de dezembro.

A veterana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Ela lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Catia Fonseca é surpreendida com terrível notícia e desabafa após perder integrante na Band: “Guardarei na memória”

Os último trabalhos de Nicette Bruno na Globo foram como Madre Joana, na novela Éramos Seis, e Ester novela Órfãos da Terra, exibida em 2019. Já em 2017, ela deu vida a Elza na novela das 19h, Pega Pega. Recentemente, ela também fez uma participação em Malhação: Vidas Brasileiras.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.