Morte confirmada

Corpo encontrado em mata: Morte de jogador aos 26 anos acaba de ser confirmada e paralisa mundo do futebol

13/06/2024 às 10h07

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Luto por jogador - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre a morte de um jogador aos 26 anos, com o corpo encontrado em mata, chocando o mundo do futebol

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a perda de um jovem atleta de futebol, sendo bastante conhecido pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda no esporte, com a morte de jogador de forma brutal.

As informações são do site “correiobraziliense.com”, o qual informou na última quarta-feira (12), que o corpo do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de apenas 26 anos, foi infelizmente encontrado decapitado em uma mata, no setor de Chácaras de Valparaíso, em Goiás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, a informação da morte do jogador foi confirmada por familiares da vítima, com o cadáver já em estado avançado de decomposição, o que chamou a atenção dos policiais, que estão averiguando o caso.

Segundo as informações, já a cabeça de Thavisson estava em outro local próximo ao Novo Gama, uma cena brutal, que chocou a todos que conheciam o jogador.

Continua após o Veja Também

Veja também

Vale destacar que o jogador foi visto pela última vez em uma segunda-feira, no mês de abril, quando foi comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, e desde então a família não recebeu mais notícias do seu paradeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo jogador, com a polícia local fazendo todo o possível para descobrir a causa do homicídio.

Corpo de jogador é encontrado decapitado em mata de Valparaíso (GO) - Foto Reprodução Internet
Corpo de jogador é encontrado decapitado em mata de Valparaíso (GO) – Foto Reprodução Internet
Luto por jogador de futebol - Foto Reprodução Internet
Luto por jogador de futebol – Foto Reprodução Internet
Mundo do futebol em luto - Foto Reprodução Internet
Mundo do futebol em luto – Foto Reprodução Internet

O que a família comentou sobre a morte de Thavisson?

Segundo as informações do mesmo site, Ana, uma das irmãs de Thavisson, falou sobre o incidente, dizendo: “Fizemos o exame no IML e esperamos. Passamos a semana muito ruim. Fizemos manifestação ao longo da semana, o promotor recebeu a gente e, agora, o resultado saiu”, declarou a familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

luto jogador
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.