SBT

SBT

Corpo com saco e asfixiado, AVC e peste maligna matam atores de Carrossel, Carinha e Chiquititas do SBT

Causa da morte de alguns atores de novelas do SBT (Foto: Divulgação)
Causa da morte de alguns atores de novelas do SBT (Foto: Divulgação)

Veja as causas da morte de atores que fizeram algumas novelas do SBT

Durante o ano de 2021, alguns atores das novelas “Carrossel”, “Chiquititas” e “Carinha de Anjo”, ambas da emissora do SBT, nos deixaram.

O primeiro a nos deixar foi o ator, que foi vítima da Covid-19. O ator morreu no dia 31 de março de 2021, em São Paulo, aos 76 anos de idade.

De acordo com a família ele havia testado positivo para a doença 15 dias antes e na ocasião ficou internado em um hospital na capital paulista e foi entubado e também teve duas paradas cardíacas.

O ator era conhecido por ser papel como Tio Barnabé em Sítio do Picapau Amarelo, na emissora Globo, mas também deu vida ao chefe Chico, no remake da novela ‘Chiquititas’, do SBT.

Ao longo de sua carreira trabalhou em pelo menos 23 filmes e também em várias novelas. A última aparição foi em ‘Segundo Sol’, da Globo, em 2018.

Veja também

Vale ressaltar que na época João Acaiabe recebeu muitas homenagens, como Lázaro Ramos, Paulo Betti, Ailton Graça, Giovanna Grigio, Roberta Rodrigues e outros.

Ator João Acaiabe (Foto: Divulgação)
Ator João Acaiabe (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE A MORTE DOS ATORES

Outro ator que nos deixou foi, que morreu no dia 11 de setembro de 2021, aos 42 anos de idade. Ele era conhecido pela novela ‘Carinha de Anjo’.

De acordo com informações do laudo realizado pelo IML, a morte do ator que foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo, com a cabeça dentro de um saco preto, após sofrer asfixia, foi acidental.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, amigos de Luiz Carlos de Araújo estranharam o fato dele não responder ninguém por dias e então foram até a casa do ator, e se depararam com um forte odor.

E então, os mesmos chamaram a polícia, que entraram no apartamento e viram toda a situação.

Ainda de acordo com a CNN, a asfixia se associou ao consumo de antidepressivos, cocaína e álcool, o que fez com que o ator perdesse a consciência e morresse.

Luiz Carlos de Araújo (Foto: Divulgação)
Luiz Carlos de Araújo (Foto: Divulgação)

MORRE A ATRIZ NOEMI GERBELLI 

No caso, a última atriz a nos deixar foi Noemi Gerbelli, conhecida como a diretora da novela ‘Carrossel’, do SBT.

A atriz nos deixou na madrugada do dia 2 de dezembro de 2021, aos 68 anos de idade e a causa da morte não foi divulgada assim que ela faleceu.

Mas pouco tempo depois, a própria emissora do SBT divulgou que ela morreu vítima de uma embolia pulmonar e que 15 dias antes de sua morte havia sofrido um AVC e precisou tratar na UTI.

Quem deu a informação do falecimento foi sua sobrinha, Vanessa Gerbelli, que também é atriz, no perfil oficial no Instagram de sua tia.

Para quem não sabe, Noemi participou de muitas peças de teatros, novelas e minisséries. Assim como também dirigiu espetáculos como ‘Jeitinho Brasileiro’ e ‘As irmãs Siamesas’.

Noemi Gerbelli (Foto: Divulgação)
Noemi Gerbelli (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários