Apocalipse Novelas

Correria toma conta da Casablanca para acabar logo Apocalipse na Record

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse
(Reprodução/Record)

A correria tomou conta para acabar logo a novela Apocalipse e liberar espaço nos estúdios da produtora Casablanca, no antigo Recnov, no Rio de Janeiro.

Isso porque, a trama sobre o fim do mundo protagonizada por Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli entrou na reta final, mas a Record só pensa em lançar logo a novela Jesus, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Saiba como foi a guerra de audiência entre Rodrigo Faro, Eliana e Datena neste domingo (29)

Nesse contexto, os estúdios controlados pela produtora no Rio de Janeiro precisam ser esvaziados para que os mesmos possam receber os cenários da produção que contará a vida de Jesus Cristo.

MAIS SOBRE JESUS

Lúcifer aparecerá na tela da Record em breve. Mas na dramaturgia, desta vez. O coisa ruim, que supostamente aparece vez ou outra nos cultos da Universal nas madrugadas do canal de Edir Macedo, agora terá lugar garantido em horário nobre. E na pele de uma mulher.

A atriz escalada para viver o personagem na novela Jesus foi a ex-global Mayana Moura, que esteve recentemente em Tempo de Amar, última novela das 6 da Globo.

E de acordo com novas informações, será ela quem atormentará o filho de Deus, papel designado a Dudu Azevedo, durante toda a trama bíblica. Mas Mayana não aparecerá de cara limpa. Uma caracterização especial é prevista, já que a Record pretende usar poucos efeitos especiais em suas aparições infernais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com