Audiência da TV

Audiência da TV

Corrida de F1 faz Band atropelar a Globo e alcançar o primeiro lugar em audiência

Corrida de F1 atropelou a Globo no ibope (Foto: Montagem)
Corrida de F1 atropelou a Globo no ibope (Foto: Montagem)

Band atingiu o primeiro lugar e deixou a Globo comendo poeira neste domingo

Conhecida por ser uma emissora que investe no esporte, a Bandeirantes exibiu neste domingo 14/11 mais uma corrida de F1. O Grande Prêmio de São Paulo fez o número de telespectadores do canal disparar e atingir assim a melhor audiência desde 2017.

+ Morre estrela do MasterChef Brasil, tristeza toma conta da Band e comunicado confirma: “Dor imensurável” /

Segundo o site ‘Notícias da TV’, enquanto exibia a corrida a Band ficou com expressivos 6,9 de média e em seus melhores momentos chegou a picos de 8 pontos. Durante o confronto com o ‘Zig Zag Arena’ apresentado por Fernanda Gentil a corrida levou a melhor e liderou por cerca de 27 minutos.

+ Faustão é proibido de pisar na Band por multa milionária da Globo e programa será gravado sem o apresentador

No geral a Globo liderou com 7,7 pontos, o SBT que exibia parte do seu tradicional ‘Domingo Legal’ e do programa ‘Eliana’ amargou a terceira posição com 6,7 de média, a RecordTV cravou a quarta colocação com 5,1 pontos. Além de conquistar excelentes números, a corrida alavancou toda a grade da emissora e fez o ‘Show do Esporte’ registrar crescimento e atingir 3 pontos de média.

Veja também

Band liderou audiência com corrida de f1 (Foto: reprodução)
Band liderou audiência com corrida de f1 (Foto: reprodução)

AFILIADA DA BAND PAGA FUNCIONÁRIOS COM BANDEIJA DE OVOS E FRANGO

A TV Tribuna afiliada da Band está vivendo um momento crítico, isso porque o canal está com suas contas bloqueadas pela justiça e não tem conseguido pagar os seus funcionários. Nas últimas semanas os vencimentos de Setembro foram pagos aos colabores através através de um kit contendo uma cartela de ovos, um frango, linguiça e espetinho.

A emissora recebeu uma série de denuncias, até porque enquanto os funcionários tem passado dificuldade com a falta de dinheiro, uma das proprietárias do grupo tem ostentado nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários