Cortes na Band ganham grandes proporções, eventos, produções e funcionários estão na linha de tiro


Band

logo-novo-da-band-763336

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Emissora passa por profunda reestruturação!

Após um longo período de demissões na Record, parece que agora a vez é a da Band. Segundo informa a colunista Keila Gimenez, os cortes no canal do Morumbi deverão atingir uma redução de 10% na folha de pagamento do canal.

Até o final deste mês, a Band deverá encerrar com cerca de 350 funcionários desligados, um dos maiores números de desligamentos de todos os tempos. A decisão teria partido, a partir de um estudo que apontou que para manter a saúde financeira do canal seria necessário algumas contenções de custos. O estudo mostrou que além da necessidade de cortes na folha de pagamento, a emissora não poderia manter artistas contratos e que estivessem fora do ar, casos que se repetiram no canal por diversas com artistas como Adriane Galisteu e Daniela Cicarelli.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


E não parou por ai, atrações como Miss e Fórmula Indy só deverão ir ao ar se conseguirem patrocinadores previamente. Diante deste cenário de contenções a Band não deverá se livrar tão cedo da venda de horários para igrejas, que representam um dos maiores faturamentos para a emissora. Pelo que se fala, nesta semana os departamentos de Marketing foram esvaziados e incorporados por outras áreas. A Band até o presente momento do fechamento desta nota, não quis comentar o assunto.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA