Celebridades Globo

Cotado para A Fazenda, apresentador demitido pela Globo expõe tudo dos bastidores da emissora: “Existe uma panela”

Lucas Strabko, o Cartolouco, foi apresentador da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Lucas Strabko, o Cartolouco, foi apresentador da Globo. (Foto: Montagem/Reprodução)

Um dos nomes especulados para a nova temporada de A Fazenda, o Cartolouco abriu o jogo e expôs os bastidores da Globo

Em abril, Lucas Strabko, o Cartolouco, anunciou a sua saída definitiva da Globo. O apresentador e repórter era uma das figuras mais irreverentes do esporte da emissora, tendo acumulado várias polêmicas durante o período de quatro anos que esteve no canal, chegando a ser suspenso e colocado na geladeira.

Em 2018, ele chegou a comandar o É Gol, ao lado de Domitila Becker, mesmo ano em que acabou sendo suspenso e colocado na geladeira da emissora, depois de causar polêmica, sendo flagrado em um vídeo chamando o time do Fortaleza de “pequenininho”.

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

+ Bruno, da dupla com Marrone, após se envolver em escândalo com polícia, quebra silêncio e escancara situação: “Errei”

+ Rebeca Abravanel, após calar a boca de todos em casamento, tem confissão sobre Pato divulgada: “Falou mal dele”

Já no início desse ano, o apresentador voltou a ser afastado pela Globo após ser flagrado participando de uma “guerra de álcool gel” com outro funcionário durante uma transmissão ao vivo do SporTV.

O estilo polêmico já faz Lucas ser um dos nomes cotados para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda. A especulação teve início logo no anúncio da sua demissão, quando alguns dos seus próprios seguidores pediam o famoso no reality da Record, algo que também foi endossado por parte da imprensa.

ABRIU O JOGO

E em meio a esses rumores de sua ida para A Fazenda, o Cartolouco resolveu abrir o jogo e fazer revelações sobre os bastidores da Globo, com novas afirmações polêmicas.

O apresentador foi entrevistado pelo canal Pilhado, comando por Thiago Asmar, ex-repórter da Globo, e que hoje é conhecido pelas suas críticas constantes a emissora. E no bate-papo, o Cartolouco contou que existe uma “panelinha” na Globo, e que o pensamento dos diretores da emissora é bastante conservador, o que dificultou a sua vida no canal.

“Existe uma panela, as pessoas se fecham e se defendem. Existe, sim, uma panelinha. Isso é ruim para a empresa e para eles mesmos. Se fosse algo mais aberto, com todos tomando decisões, as coisas poderiam ser diferentes lá dentro, com coisas mais inovadoras. Mas tem panelinha, sim”, disparou.

“A Globo peca muito em pensar que o mundo ainda está nos anos 1980 e que eles dominam tudo. E não é mais assim, as coisas mudaram. (…) O problema é que a Globo ainda é muito conservadora, ainda não entendeu que a internet é livre”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.