Neymar

Cotado para A Fazenda, ex-padrasto de Neymar toma atitude radical e faz anúncio inesperado

Ex-"padrasto" de Neymar, Tiago Ramos vai abandonar as redes sociais. (Foto: Reprodução)
Ex-“padrasto” de Neymar, Tiago Ramos vai abandonar as redes sociais. (Foto: Reprodução)

Após namoro conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos anunciou que irá abandonar as redes sociais

Tiago Ramos chegou a ser acusado de “buscar a fama a qualquer custo”, principalmente após anunciar o seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Com uma grande diferença de idade em relação à empresária, o modelo foi alvo de muitas críticas e acusações nas redes sociais.

Porém, o bonitão foi na contramão dessas acusações, decidindo se manter calado durante todo o período em que manteve seu romance com Nadine, talvez até em virtude dos rumores de que a superexposição do relacionamento não estava agradando nenhum pouco a família da empresária, incluindo Neymar, que em um áudio vazado, chegou a xingar o ex “padrasto”.

+ Luciana Gimenez abandona casa do ex-marido com os filhos, assume namoro e entrega gravidez: “Mãe novamente”

+ Thais Fersoza escandaliza, é questionada quando trepa com Teló e faz relato brutal em público: “Uma delícia de manhã”

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

E em julho, cerca de um mês após o fim do seu namoro com Nadine, Tiago decidiu vir a público pela primeira vez para fazer um desabafo sobre as críticas que recebe até hoje pelo relacionamento que teve com ela.

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar”, iniciou o modelo.

“Eu percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você a julga?”, completou Tiago.

Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)
Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. (Foto: Montagem/Divulgação)

SAÍDA DAS REDES SOCIAIS?

E esses ataques parecem ter realmente abalado o modelo, e novamente na contramão das acusações que vinha sendo alvo, ele decidiu tomar uma atitude radical.

Ontem (25), nos Stories do Instagram, o ex-“padrasto” de Neymar anunciou que irá desativar a sua conta na rede social, que tem mais de 700 mil seguidores. “Irei desativar esse Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meus momentos com vocês”, escreveu.

Vale lembrar que Tiago Ramos vinha sendo um nome bastante cotado para integrar o elenco da nova temporada de A Fazenda, que estreia em setembro. Na mídia, o nome do modelo perdeu um pouco de força nas últimas semanas, mas ainda não foi completamente descartado para o reality da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.