Mais destaques

Cotado para a nova edição de A Fazenda, Caíque Aguiar, o Peladão da Praça, diz se aceitaria convite para entrar no reality show

O ator Caíque Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Caíque Aguiar, de 24 anos, é um dos nomes cotados para participar da nova temporada do reality show A Fazenda. O rapaz é filho do ator Carlinhos Aguiar, um dos integrantes do Jogo dos Pontinhos no SBT. Caíque também trabalha na emissora, contratado há cinco anos no humorístico A Praça é Nossa.

Audiência entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile é antecipada e cantor pede para não pagar custas do processo

Em conversa com o TV Foco, Caíque contou um pouco sobre sua vida pessoal. Praticante de jiu-jitsu há oito anos, o ator conta que apesar de praticar esportes para defesa pessoal ele é bem tranquilo. “Sou caseiro, gosto de estar com a minha família, prefiro estar com os amigos do que em balada”, contou.

Caíque aparece ‘peladão’ na Praça é Nossa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido pelo corpão, que é exibido toda quinta-feira, Caíque ficou conhecido na televisão como o ‘Peladão da Praça’. No quadro onde Zé Américo aparece imitando o jornalista José Luiz Datena, o ator sempre surge sem roupa e é zoado pelo comediante. “Eu entro junto com o Pierre e sempre ele de policial, eu de vilão e de algum jeito eles arrumam uma forma de tirar a minha roupa, então eles me apelidaram de ‘Peladão da Praça'”, explicou.

Chris Flores se mete no climão entre Britto Jr e Sabrina Sato e diz o que achou da alfinetada do ex-colega na japa

Caíque, que está solteiro, também revelou um dos sonhos que pretende realizar. “Eu tenho o sonho de atuar em novelas, quero ser ator de novelas”, adiantou ele, que é formado em Educação Física e trabalha como Personal Trainer. Sobre um convite da Record para entrar na nova temporada de A Fazenda, Caíque desconversa: “Fico feliz de ver que meu nome é um dos cotados porque isso é fruto de que eu estou fazendo coisas positivas.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA