Clube vive situação delicada em meio a embate decisivo contra rival
Com uma partida marcada contra o Coritiba amanhã, a situação atual vivida pelo Inter foi confirmada em péssima hora e a perda no elenco caiu sobre o clube como uma verdadeira bomba.
Com um oponente vivendo uma situação delicada e buscando o alívio em uma vitória contra o Internacional, o clube encontra-se com jogadores importantes no elenco fora de campo após os acontecimentos das últimas partidas.
Gabriel Mercado e Wanderson foram suspensos durante o jogo do Vasco após receberem o terceiro cartão amarelo, deixando o treinador do Inter, Eduardo Coudet, com as mãos atadas.

Nesse contexto, o Coritiba enfrenta um momento desafiador nesta reta final de ano. Com 20 pontos até agora, Coxa só tem chance de escapar do rebaixamento se conquistar oito vitórias em nove partidas restantes.
O primeiro desafio, dada a situação atual, será contra o Internacional, uma equipe que está em ascensão na tabela e que recentemente protagonizou uma vitória chocante por 7 a 1 contra o Santos em seu último jogo no Beira-Rio, mas enfrenta problemas no seu elenco.
Veja também

Do Flamengo ao Internacional: Coudet arma rasteira em Tite e parte pra cima de jogador mais aclamado

Rasteira no Corinthians, ele confirmou: Internacional fura Augusto Melo pra contratar Gabigol imediatamente

R$ 40 milhões, chega pra ser o novo 10: Queridinho de Coudet tem adeus selado no Inter pra jogar na gringa
Vale frisar que o time de Coudet continua sendo o preferido para a vitória sobre o Coxa. Isso porque o Coritiba também sofrerá um importante desfalque, diante da expulsão de William Farias no jogo contra o Santos.

Quando o Inter foi fundado?
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona